cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AS PARTIDAS NO MODO INTRODUÇÃO QUASE TODAS ELAS TEM BOT FAMER CONTA TRAPAÇA.

Toda vez quando eu entro no modo introdução, eu vejo trapaceiros farme conta com bot automatico. Eles constumam ficar andando sem parar pra cima e pra baixo do ladinho da torre é mais perceptível quando junta mais BOT ai fica claro o uso de trapaças todos começa a dar auto ataques seguindo ate debaixo da torre e morrer. São muitos, se você entrar em 2 partida normalmente 1 ou 2 voce verá, eu presenciei 4 todos eram bot trapaças farme conta. Você joga novamente e tem mais; e mais; e mais; e mais; e a RIOT ta nem ai!!! TMB pro cliente a Riot ta nem ai!!!  AGora os presentes que tem haver com GRANAA DIN DIN  ai a riot  vamos ver rapido aqui vms focar todos nossos esforços ate descobrirmos tudo pq ta afetando nossos NEGOCIOS. Quando é humano jogando da pra notar a diferença eles tenta jogar sem ficar andando sem parar perto da torre. voces ve eles andando pelo mapa parando olhando ou fica no meio do caminho longe da torre inicial ou fica somente parado na torre inicial. Durante os ataques voce nao ve eles atacando reagindo rapido demora pra eles iniciar algum ataque.

3 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

A Riot não liga.

Arauto
Arauto

'' vamos focar no problema dos presentes pq afeta nosso financeiro '' ~ presente indisponíveis a meses BTW, nao sou a favor do uso de bots para upar conta, mas tbm n vejo nada contra, modo introduçao, literalmente o modo pra vc nao aprender nada, nao se acostumar com nada, simplesmente um modo meme pra farmar kill em cima de bot.... na minha opiniao desde que nao use o bot para ir em partidas PVP, '' ta de boa ''....

O problema é que provavelmente é smurf ou usam pra ganhar recompensas de nível, ou até alguém que foi banido por fazer merd* e criou outra conta, de qualquer jeito é um tipo de trapaça e deveria dar ban, mas a Riot não tá em aí.