cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Aceitando sugestões de jogos

Menos moba cansado de game competitivo :Iten3340: vou ler todas as sugestões 

de prefencia games bem estruturados e com uma comunidade receptiva.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Preciso de uns também, de preferência um de sobrevivência/terror coop.

Highlighted

Se tiver procurando algo mais de ação recomendo Dead by Daylight ($18,49 na promoção da Steam), é um terror/coop com 1 assassino cujo objetivo é matar 4 sobreviventes que tentam fugir do assassino (todos controlados por players) enquanto ligam jogadores e se ajudam para escapar.

Se for algo mais relaxado que você busca, Starbound e Stardew Valley são boas pedidas pra jogar com um grupo de amigos ou sozinho para passar o tempo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Bem eu estou jogando agora Dead Frontier 2, um jogo de Zumbi que esta muito bem estruturado, da pra jogar em até 8 pessoas, esta gratuito na Steam e nossa, ele da um realismo muito bom e até agora eu amei a comunidade pelas salas que entrei, o povo é bem humilde e te ajudam com as duvidas, ajudam nos bosses e etc
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @SilverFang,

Ainda recomendo Warframe e Path of Exile, ambos são free to play e realmente não dependem de dinheiro para ser bom no jogo:

- Warframe acabou de lançar Fortuna, veio trocentas coisas pra fazer no jogo, comunidade é bem tranquila nunca vi ninguém ser tóxico nas missões que entrei.

- PoE vai lançar a nova season Betrayal em breve, com o caos do Diablo Immoral a comunidade está sendo bem receptiva com os refugiados de diablo e jogadores novos.

Se tiver condições recomendo o Final Fantasy XIV, é rídiculo de caro já que precisa comprar o jogo + mensalidade em trumps, mas nas épocas que joguei nunca tive problemas com ninguém e converso com pessoas da minha guild até hoje (4 anos). Ah, tem free trial (:

Highlighted

@Mango Sent@  escreveu:

Hey @SilverFang,

Ainda recomendo Warframe e Path of Exile, ambos são free to play e realmente não dependem de dinheiro para ser bom no jogo:

- PoE vai lançar a nova season Betrayal em breve, com o caos do Diablo Immoral a comunidade está sendo bem receptiva com os refugiados de diablo e jogadores novos.

vlw broder tenho o poe instalado ,com um pouco de esforço rodo aqui , warframe ja nao sei , ouvi uns bons  rumores mas talvez nao agora