cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho chato conhecer as pessoas do jogo na vida real

Exatamente isso, acho chato conhecer as pessoas por trás dos seus personagens/nomes fictícios, eu perco o encanto quando vejo as fotos dos outros. Na minha mente todos são gordos, nerds, espinhentos, depressivos, crianças, ou solitários. Porém eu me engano muito, alguns são muito MAS MUITO bonitos, outros bem sucedidos com uma vida social ativa, outros são muito feios, mas de qualquer forma acho estranho conhecer as pessoas dos jogos na vida real. E também não gosto em entrar em call porque sou maluca, quando é um homem com a voz muito grave me desconcentra e da vontade de falar pra fazer ASMR, e quando é uma mulher da voz muito aguda eu acho extremamente fofo e só falto pedir pra dublar alguns personagens cute -.-

23 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

What huausehaseasheuh
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Ruiya É estranho, eu sei... .-.
Highlighted

Masuq?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Da ultima vez que eu falei in-game que eu sou ruivo, me perguntaram se meus pais fizeram pacto com demonio e venderam minha alma. aksodpakspdok
Realmente as vezes é frustrante esse tipo de conhecimento, talvez por nós termos uma certa necessidade de separar os "clubes sociais" com que convivemos. Mas eu entendo o lado de tirar a concentração, as vezes quando entro em call e tem alguém com algum sotaque muito forte eu passo mais tempo rindo do que jogando. kasodpaskdpo
Highlighted
Barão
Barão

Sim...
Se eu conheço uma pessoa de um jogo, se não conhecer ela por anos, provavelmente perco toda a vontade de continuar conversando, parece que o clima muda completamente, sobre call, eu amo escutar musicas ;-; se a pessoa pede pra ir call da até uma tristeza quando pedem pra eu entrar q-q

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

@Yuzio AFS VOCÊ É RUIVO??!! Que lindo... >.<
Highlighted

@Rumby Já tive uma amizade por anos com uma pessoa sem ter visto, e quando fui ver o insta do ser anos depois, era um gaúcho super padrão (branco, loiro, olhos azuus). No outro dia parei de falar com a pessoa, por que eu iria me apaixonar, esses tipos de amizades são foda :X
Highlighted

Por isso que gosto de ficar no anonimato perfeito. Deve ser o mesmo efeito de um livro narrativo que não tem filme (ou que não assistiu), o visual dos personagens, apesar de ter algumas pistas, é do seu jeito.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Quanta besteira. Aparências não definem nada sobre nós mesmos, julgar a si mesmo e/ou aos outros pelos seus atributos físicos/sotaque é algo extremamente fútil e superficial.
" No outro dia parei de falar com a pessoa, por que eu iria me apaixonar"
Essa parte me enojou em especial. Além de se "apaixonar" por alguém apenas pela aparência, ainda parou de falar com o coitado por um motivo desses, na minha opinião, nunca foi amizade de verdade, pelo menos da sua parte.
Enfim, quanto ao tópico, eu nunca faço questão de conhecer ninguém com quem jogo pessoalmente, até pq, dou muito mais valor as suas personalidades, mas se acontece, é de boas, independente do gênero/idade/naturalidade... Pessoas são mais do que um punhado de características mundanas.

Highlighted

vdd mano
n quero conhecer nenhum champ do lol na vida real msm
Highlighted


@Fiona@  escreveu:
@RumbyJá tive uma amizade por anos com uma pessoa sem ter visto, e quando fui ver o insta do ser anos depois, era um gaúcho super padrão (branco, loiro, olhos azuus). No outro dia parei de falar com a pessoa, por que eu iria me apaixonar, esses tipos de amizades são foda :X

Que? kkkkkkkkkkkk chocada

Highlighted

realment t fas pemsa

Highlighted

@Judai, pelo menos do meu ponto de vista, o que eu falei não tem nada relacionado a julgar uma pessoa ou outra a partir de suas caracteristicas físicas ou naturais, mas nós enquanto seres humanos que vivem em sociedade temos uma certa necessidade sim de classificar tudo com que nos relacionamos, por isso eu falei sobre as vezes ser frustrante pois em algum momento fica meio complicado distinguir seu tipo de relacionamento com a outra pessoa. Obviamente que tem algumas pessoas que estão em todos os nossos meios ou até mesmo em nenhum e mesmo assim são nossos amigos (@Lonion, kappa :v).
E convenhamos que certos sotaques são sim muito engraçados de se ouvir, não para zoar da pessoa, mas rir em conjunto.
Highlighted

Que nada, depois que você me conhece vai ver que tenho a voz feia pra krl e não sei conversar ja que sou inseguro
Highlighted
Arauto
Arauto

o titulo devia ser nao gosto de gente feia kk por sorte esse e um defeito que nao tenho .
Highlighted

@SilverFang Ué mas não gosto de conhecer ninguém independente de ser bonito ou feio. É algo que ainda estou trabalhando com psicólogos, e tentando ser mais sociável.
Highlighted

tentei socializar no grupo do uatisape e tomei kick...

Highlighted

fodabixo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo como é, eu não gosto de conhecer muitas pessoas no geral também e demoro pra conhecer a pessoa do jogo nas redes sociais, tipo, não consigo misturar mt bem minha vida pessoal com o jogo. Se eu misturar uma pessoa do jogo com a vida pessoal é porque eu realmente considero essa pessoa um amigo, mas também n sou de ficar conversando muito pq eu sou mt quieto então whatever pra pessoa


~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol