cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho chato conhecer as pessoas do jogo na vida real

Exatamente isso, acho chato conhecer as pessoas por trás dos seus personagens/nomes fictícios, eu perco o encanto quando vejo as fotos dos outros. Na minha mente todos são gordos, nerds, espinhentos, depressivos, crianças, ou solitários. Porém eu me engano muito, alguns são muito MAS MUITO bonitos, outros bem sucedidos com uma vida social ativa, outros são muito feios, mas de qualquer forma acho estranho conhecer as pessoas dos jogos na vida real. E também não gosto em entrar em call porque sou maluca, quando é um homem com a voz muito grave me desconcentra e da vontade de falar pra fazer ASMR, e quando é uma mulher da voz muito aguda eu acho extremamente fofo e só falto pedir pra dublar alguns personagens cute -.-

23 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ahh eu acho legal fazer amizades novas, claro que pessoalmente é bemm estranhoo mass eu acho bem bacana conhecer além do jogo kk. No começo da vergonha entrar nas calls e conversar mas depois vc se acostuma com a pessoa, e fica muito legal as conversas kk. É bem chato jogar sozinho =/
Highlighted

Engraçado como as pessoas podem ser tão superficiais.
Highlighted

@green like luigiEu diria triste

~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sua resposta é simples: Não faça amigos! E por hoje é só pessoal.Resultado de imagem para gaguinho

Me dá qualquer champ aí.