cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gatínho Mau
Barão
Barão

Adeus aos vídeos Reaction no Youtube?

Youtube estará desmonetizado os vídeos "duplicados", sim isso é praticamente os reactions. 

Graças a deus né. Na minha opinião que faz esse vídeos não deve ganhar nada mesmo!

Site da notícia: https://www.tecmundo.com.br/internet/135163-redea-ficando-curta-youtube-comeca-penalizar-conteudo-du...

Gente eu falo no youtube em geral, por favor modere em falar em alguma pessoa especifica!

25 RESPOSTAS
Valps
Dragão
Dragão

Ken Harusame foi atingido em cheio

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Ken harusame ficou tiste

acabou a moleza de copiar conteúdos de outros youtubers
Fiona
Arauto
Arauto

Poxa, como o Ken Harusame vai fazer videos agora?
Some ou Suma
Lenda
Lenda

0sake0as-ie0asie0iaseias0 esse foco no Ken é engraçado opaseokaseo. Vai virar meme...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
payphone
Arauto
Arauto

Ken Copiasame abalado em 3,2,1...... BOOOOOOOOM

SanGrent
Arauto
Arauto

Eu de Ken Harusame no escuro agora
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

cara eu videos de react n vão acabar ja que tem comentarios propios então n e o fim dos videos de react
Baby Doll
Arauto
Arauto

Quem é Ken?

Comentário próprio... falando o obvio do vídeo haha
SION BE LIKE
Aronguejo
Aronguejo

Ken Harusalame atingido em cheio. Será que ele vai mudar completamente o conteúdo?
E Sim, eu concordo com você... Acho sacanagem ganhar dinheiro vendo vídeo dos outros.
"O mar não tem memória, mas eu tenho."
Shiëdä
Aronguejo
Aronguejo

React é o conteudo mais porco que um Youtube pode oferecer, eu desprezo com unhas e dentes quem produz esse tipo de merda.

Uma coisa é comentar sobre uma noticia, sobre algo e tal, outra é por uma musica ou um video e fazer caras e bocas.

SNDUIASDBUIASDIBAS
Kyve
Aronguejo
Aronguejo

Mais do que merecido, gente sem criatividade que vem ganhando à custa dos outros, principalmente esse Ken Harusame aí, o cara faz 10% conteúdo próprio e 90% reações, ganhando dinheiro em cima da criatividade e esforço e em cima do trabalho dos outros...
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

VISH o ken vai falir
Sour White
Dragão
Dragão

Vixi... mas KEN faz isso?

Eu acho que o Ytb ta pegando pesado pq KEN faz, não faz por mal!

Enfim, vamos ver como alguns vão se virar com esse golpe!
DarkCyborg
Aronguejo
Aronguejo

Espero que o Bronzíocre não seja prejudicado por isso :v