cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O D4DDY DELA
Tropa
Tropa

Adeus

Ola.

Eu queria começar dizendo que não costumo ser um jogador que xinga, digita, incomoda, kita, desiste, feeda e etc.. maioria das partidas estou jogando no mute all.

Sabendo disso, eu queria entender o porque de 3 meses atras na season passada eu peguei plat muito facil e quase cheguei no dima, (provavelmente teria chegado se eu tivesse mais tempo).

As partidas estavam fluindo, alguém ficava 0/2 outro ficava 1/0, mas nada como ta sendo agora, tinha como carregar, estava equilibrado, ganhava quem era um pouco melhor, fazia as tfs mais organizadas, o jogador que se destacava um pouco mais e conseguia fazer a diferença ganhava, enfim.. agora todos os jogos que eu peguei essa season, ATENÇÃO, é literalmente TODOS, tem pelo menos 3 cara que literalmente, vc percebe que ele não sabe oque ta fazendo, seja por ficar 0/todos na lane, seja por não saber buildar, e até mesmo não saber rotacionar, 5 de visão aos 30 minutos de jogo, e coisas desse tipo, que pessoas que acabaram de começar a jogar league fazem..

No começo eu até achei beleza, to dando azar, acontece, mas depois de hoje eu to chegando a conclusão de que eu to em uma pool ou algo do tipo, de jogadores perdidos no elo, e eu to caindo com eles por algum motivo, porque não é possível, todo jogo é stomp, 15 min os adversários já estão na minha base, quando eu ganho é extremamente suado, estressante pra cara***, eu não tenho mais vontade de jogar isso infelizmente, um jogo que me trouxe muitas emoções durante esses anos que eu joguei.. se tornar uma das coisas mais toxicas do meu dia, todos os games tem alguém xingando MUITO no jogo e meus reports não dão mais em nada a muito tempo, sendo assim.. eu to deixando o game de lado a partir de agora. Eu sei que vai ter gente pensando, "se vc fosse bom vc carregava os 4".

Eu digo aqui, não sou o faker, não quero precisar jogar igual um challenger pra sair do gold, meu nível de jogo é diamante 4 ou 3 no máximo, vários amigos meus elos bem mais altos que isso dizem que meu nível é mais ou menos nesse, eu sinto que é bem isso ai mesmo, mas mesmo assim eu não consigo sair do gold 3 e caindo, quando 1 não quer 4 não vencem.. Essa semana me chamaram de macaco gordo, eu reportei, to esperando até hoje o feedback, minha namorada reporta, cerca de 1 hora dps já vem feedback de denuncia, já eu nem sei mais oque é isso já faz mais de um ano.

Por esses e outros motivos eu to deixando os campos da justiça aqui e buscando um jogo mais justo e saudável. Melhor que League em tudo, porque todos nos sabemos que jogos melhores que lol não falta.. é realmente muito desanimador, entrar hypado, inspirado, com vontade de mostrar o seu potencial, e cair em partidas desse tipo, onde não tem oque fazer, e tudo que vc ve é xingamento e gente tiltada..

Eu mandei isso como ticket tambem pra ver se alguem da Riot le e aprende algo.

1 RESPOSTA
Ysabelf
Tropa
Tropa

eu to sentindo a mesma coisa
mas em TODO começo de season isso acontece comigo, eu acho q é os jobados tentando ir soloQ e dps caindo.. adsudasuhas
no meio da season melhora.. aguenta 1 pouco e volta a jogar em julho