cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lord Amazing
Tropa
Tropa

Agradecimento ao suporte e a equipe de execução RIOT

Hoje venho falar sobre como a RIOT conseguiu me auxiliar em um momento tão difícil da minha vida. 

No dia 20/7 perdi minha mãe para a COVD-19, foi e tem sido um momento muito difícil na minha vida, ainda mais sem poder ter contato com tanta gente especial.

Entre esse momento a riot colocou o evento florescer espiritual que retrata de uma forma muito delicada a morte, e o jogo tem me ajudado bastante a passar o tempo e ocupar minha cabeça e também a mudar a visão tão negativa da morte e considerar ela uma velha amiga que um dia chega para todos, tenho certeza que minha mãe encontrou a "ovelha" e está em um mundo espiritual tão bonito ou mais do que o que eles criaram nesse evento. 

Abri um ticket pra equipe agradecendo e me acolhendo e me dando um "abraço virtual", o "Kuro" atendeu meu ticket e chamou uma galera pra me "abraçar" e isso foi uma das melhores experiências que já tive na comunidade.

Segue alguns prints do atendimento:

kuro.pngtomatt.pngyudineia.png

flinkerina.png

Obrigado pessoal! :Habilidades8: 

9 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

puts cara, sinto muito sua perda, não como seria passar por uma coisa assim, com certeza a ''Raposa'' guiou sua mãe para um ótimo lugar, força nesse momento 

Durnnon
Lenda
Lenda

força irmão e meu pêsames, espero realmente que fique bem e seja forte.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Meus pêsames, força guerreiro a vida é algo muito difícil, mas vc vai superar, orgulhar sua mãezinha e reencontrar com ela quando sua hora chegar, enquanto isso espero q vc tenha uma vida muito boa, com muita saúde, pessoas q gostem de vc. Eu sei q só são palavras q não vão ajudar tanto a te consolar, mas desejo de coração tudo de melhor. Eu recomendo vc jogar um joguinho q saiu recentemente na Steam, chamado SpiritFarer, é um joguinho confortante, tem uma vibe muito boa, e trata sobre assunto como a morte, aceitar a perda e dizer adeus, q a morte é um ciclo natural da vida, vc vai curtir muito.
mila beesly
Moderação
Moderação

Oi, amigo! Meus pêsames pela sua perda e te desejo muita força e pensamentos positivos. Fico muito feliz que tenha se sentido acolhido e um pouco mais "confortável" com a situação.  Um grande abraço para você! 💛

Mano... eu já perdi tanto minha mãe quanto meu pai. Não pelo COVID, mas por outras causas e sei bem o quanto isso pode ser difícil, cara. Mas espero que você se estabilize logo. Não digo ficar bem, porque é foda, porque parece que vai embora um pedacinho da gente, né? Mas mano... força aí. 😞

aah eu vi o trailer e adicionei aqui na lista, meu pc ainda é ruimzinho, não aguenta, mas logo eu compro um novo e vou jogar com certeza!

eu sinto muito por você tambem, é sim bem complicado, a vida parece que nunca mais vai ser a mesma, o apego pelo físico é bem complicado, mas o que fica é o legado e as memorias boas
Rydrake
Barão
Barão

Que bacana, @Lord Amazing . Meus pêsames pela perda e muita força, cara. Estamos juntos!

Pablo Malzahar
Aronguejo
Aronguejo

Dar abracinho de ursinho fron fron a RIOT GAMES  dá. Quero ver arrumar o jogo que ta uma merda!!!

Desculpe, mas este jogo não é um jogo criado pra ser solidário nem acalentador, e sim pra tiutar geral e fazer corno esquecer que tem chifre. Me perdoe, mas é só minha opinião.

AQUI É XANDAO P****