cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mestre do Azar
Aronguejo
Aronguejo

Ajuda: Abaixo assinado para a Ana Paula ser subtituida pelo Pedro Bial no Master Chef

Galera criei um abaixo assinado, por que não aguento mais ver ela no programa, e vamos concordar que o Pedro Bial é bem mais legal que ela. 

Link do abaixo assinado: https://www.change.org/p/tv-band-que-o-pedro-bial-substitua-a-ana-paula-no-master-chef-brasil

Vamos ajudar ae galera.

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
8 RESPOSTAS

Apoiado
Ruiya
Lenda
Lenda

Cara isso é um abaixo assinado online, não conta não. Só faz chamar atenção, mas é melhor simplesmente fazer um pedido!
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Conta sim. Se tiver um grande volumes de apoio eles vão ver, se verem já tem chance de mudarem. Todos que conheço acham ela chata. Mais chato que teemo full build com 45% de cdr e cagando cogumelo em todo lugar.

Não conta não... Bem como um abaixo assinado pelas leis do Brasil não. É como eu falei só vai chamar atenção deles, que vão ver e que na verdade só vão ver o número de pessoas que assinaram, mas realmente eu acho mais efetivo você abrir uma petição para a emissora.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

No sentido de lei realmente não vale nada, é mais para mostrar um base do numero de pessoas que apoiam a ideia. Desculpa, não tinha entendido seu comentário anterior. Obrigado por explicar seu ponto de vista novamente.

gosto do bial cara, mas ele ta feliz lá com o programa dele, acho meio dificil ele topar algo assim

Fiona
Arauto
Arauto

Mas gente...

Baaah, deixa ela lá.
Bial tá bem demais no programa dele, apenas pare.