cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ajuda - minha crush vai casar

minha crush de anos, noivou e vai casar
nofap consegui mater , mas hoje ao vê isto chega me bateu a tristeza profunda no mar do meu coração

Imagem relacionada
Imagem relacionada

ele é chefe de cozinha, deve fazer uma comida boa, esse é o segredo, ganhe a mulher pelo estômago.

estou malzão!!!!!!!!!!!

33 RESPOSTAS
Highlighted

Vai no casamento dela de intrometido, e quando perguntarem se tem alguém contra a união dos dois, você grita "ALÔ BOIZÃO, SO CONTRA SABAGAÇA, MORALIZOU?!!???" Aí você faz um discurso aleatório e talz. Nenhuma mulher resiste aquela frase ali encima tá? Espero ter ajudado.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Arauto
Arauto

https://www.youtube.com/watch?v=8Xe8gApDRgU
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Resultado de imagem para meme homem aranha

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pensa bem cara , pelo menos ela vai casar de branco, pura e intocada!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu conto ou alguém conta ?
Highlighted

2D > 3D
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que tu se livrou de uma fria kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ela sempre viverá no seu coração.
Highlighted

Vou dizer pra vcs que se tu quer conquistar a crush aprende a cozinhar bem... eh 50% do caminho andado kkkk
A minha esposa dizia que se tu sabe cozinhar e tocar violão... meu amigo kkkk Tu pode ser feio que mesmo assim tu vai ter bastante chance kkkk
Sou um exemplo vivo hahahah

Mas relaxa, se não foi não era pra ser, tem muita guria legal dando sopa por ai, logo tu vai achar outra crush.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Dragão
Dragão

e eu pensando que era algo serio, ja ia oferecer o meu coração apra causar ciumes nela, mas ai vejo q é uma atriz p.... credo
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu to passada com esse boy, meu Deus, que homem lindo...ai, acho que xonei

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Pablo o Corno  escreveu:

já fizeram

Highlighted

@Cefer  escreveu:
Acho que tu se livrou de uma fria kkkkk

amor verdadeiro

Highlighted

@Maria Júlia  escreveu:
Vou dizer pra vcs que se tu quer conquistar a crush aprende a cozinhar bem... eh 50% do caminho andado kkkk
A minha esposa dizia que se tu sabe cozinhar e tocar violão... meu amigo kkkk Tu pode ser feio que mesmo assim tu vai ter bastante chance kkkk
Sou um exemplo vivo hahahah

Mas relaxa, se não foi não era pra ser, tem muita guria legal dando sopa por ai, logo tu vai achar outra crush.

só li verdades

Highlighted

@ChanaDelRey  escreveu:
e eu pensando que era algo serio, ja ia oferecer o meu coração apra causar ciumes nela, mas ai vejo q é uma atriz p.... credo

um trabalho como outro qualquer como médico, pipoqueiro, astronauta.

Highlighted
Barão
Barão

Em uma situação dessa o que posso dizer é: Cuidado ao usar imagens de terceiros sem autorização.
A sim, você ainda pode tentar conquistar ela, nunca se sabe...MAS eu recomendo você se esquecer disso e partir para outra, gaste um tempo vendo series e busque alguém para passar o tempo junto.
Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@1LICH1 Mas ela é uma pessoa pública, era atriz de filmes adúlteros, agora deve ser streamer e talz. 

Highlighted

Não conheço essa humana.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz... essa ai oq tomou de salame o naruto não fez de clone.