cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ablón
Tropa
Tropa

Ajuda para escolher um PC

Então galera, to a anos sem jogar. Vou aproveitar essa black friday pra comprar um novo pq o meu não tem reparo e ta parado a anos. Já tenho monitor, teclado, etc. Só falta o PC msm, qual vcs recomendam? Que nao seja muito caro, q seja bom e rode até uns jogos mais pesados. Valeu!
11 RESPOSTAS
HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

black friday é quando?
Brave Bird
Lenda
Lenda

Vamo lá, tudo pela metade do dobro

Kkkkkk to ligado q no Brasil é assim, mas n são todos os lugares.
Mydgar
Dragão
Dragão

Primeiramente vc tem q falar até quanto vc está disposto a pagar e oq vc pretende fazer com o pc.

*center>

Ah mano até uns 1000. Na real eu quero pra editar uns vídeos de música e pra jogar lol mesmo, e talvez CS go. Mas nada de extraordinário, quero gastar até uns 1000 só

Tem algo para aproveitar do seu pc antigo? gabinete, fonte, placa de video?

@Ablón

Provavelmente só PC usado vai achar por essse preco.

Procura os AMD Ryzen, msm sem placa de video eles rodam un jogos oq já diminui mt o preco do pc, acredito q deve sair entre 1200 a 1600 um completo.

*center>
Radusbalto
Tropa
Tropa

Com mil pilas fica difícil.

Talvez com um Athlon 200ge , 4gb de ram e um ssd de 120gb daria pra fazer alguma coisa, mas pra ser sincero ia precisar de uns 1500 pra conseguir comprar algo descente com uma folga.

Eu te aconselharia a guardar mais dinheiro e esperar.
CEEX0TA
Tropa
Tropa

Compre na terabyte ou pichau pc montados, as demais são mt caras, bem vamos lá, uma configuração mais barata possível para rodar os jogos mais pesados além de lol é g4560/athlon 200ge com uma 1050 2gb, uma mais forte mas ainda de entrada é um i3 8100/ryzen 3 2200g com uma 1050ti/1060 6gb - esta roda roda praticamente tudo no alto/ultra 60fps em 1080p com ambas mas com a 1050ti ficaria mais entre médio e alto, bem essas são minhas recomendações de entrada.

Informações extra: i3 possui 4 núcleos e 4 thread e o ryzen 3 as mesmas especificações.
G4560 possuí 2 núcleos e 2 theads
Já o Athlon possuí 2 núcleos e 4 threads
Pelo preço do i3 e um pouco maid vc pega um ryzen 5 2400g 4 núcleos 8 threads que vai da uma ótima foga pro sistema.

Até 1k impossível só se comprar pc sem placa USADO ou notebook USADO
Pra rodsr um cs a 60fps low 1024x768
E um lolzin

@CEEX0TA os Ryzen G são um pouco inferiores aos outross processadores da serie, o forte dos Ryzen G é a GPU integrada, caso use placa de video o Ryzen normal ou o X são escolhas muito mais interessantes.

*center>