cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽

[Aleat贸rio] 馃憣 Motivos para achar que o Brasil tem cura - Parte 3 馃枻

Como todos sabem, LoL est谩 tendo muitas instabilidades ultimamente, seja de ping alto, ou ping baixo mas como se tivesse alto, FPS caindo, jogo travando, Client n茫o respondendo, BugSplat constante..

E, senhores, acabei de descobri o porqu锚..

Uma pequena parcela apenas sabe, eis a prova, uma imagem vale mais que mil palavras:

Como podem ver, Anatel com suas pol铆ticas extremamente question谩veis comprou a Riot, e esse foi o momento de fechamento do acordo que fizeram, com isso os servidores ficam com p茅ssima qualidade, e rumores dizem que eles n茫o v茫o parar por ai, criando um sistema de lavagem cerebral para os jogadores elegerem Levy Fidelix!

N茫o est谩 acreditando?

Eu mostrei a verdade, cabe a voc锚 fazer dela o que quiser..

A algum tempo atr谩s, foi registrado um momento hist贸rico em nosso pa铆s..

Rio de Janeiro, que cidade meus amigos! J谩 mandei meu tio do interior enquadrar isso, e vou botar na janela do meu quarto pra todo mundo ver..

Me diz se n茫o 茅 algo divino? Deus 茅 maravilhoso!

At茅 ele sabe que o Capitalismo 茅 o mal da sociedade!

#Bolsonaro2018 #LulaVice

Por um Brasil sem desigualdade e sem corrup莽茫o!!

Vamos lutar pra tornar nossa na莽茫o um pa铆s n茫o de Primeiro Mundo, mas sim um Primeira Gal谩xia, e fazer de tudo para endireitar nossa Terra, afinal com a crescente polui莽茫o, nosso PLANETA est谩 derretendo para baixo do Universo!

Apoiem essa causa, vamos tornar nosso Planeta perfeitamente Plano denovo!

Fiquem com essa m煤sica que tocaram aqui perto de casa, as velhinhas daqui curtiram muito e dan莽aram a noite toda! 鉂わ笍

Temos tudo que um para铆so sonha em ter!

N茫o reclame por pouca coisa!

Enfim..

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

T谩 mais certo geral votar em branco, dar 51% e o militarismo voltar(risos)(ironia).

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Valps
Drag茫o
Drag茫o

脡 hora de chutar o traseiro de trump pra bem longe do brasil, e tomar o pre-sal que 茅 nosso. Intervencionismo (econ么mico) sempre, Laissez Faire nunca!

Valps

Bem-vindo ao Pal谩cio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solid茫o

@Valps@  escreveu:

脡 hora de chutar o traseiro de trump pra bem longe do brasil, e tomar o pre-sal que 茅 nosso. Intervencionismo (econ么mico) sempre, Laissez Faire nunca!

Menor taxa de desemprego na hist贸ria dos EUA........

OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

N茫o 茅 por nada n茫o,mas eu n茫o confio em urna eletr么nica.