cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém sabe dizer porquê o brasileiro é tão ignorante?

Não consigo entender como o Lula pode ter 38% das intenções de votos, mesmo depois de ter afundado o Brasil no caos. 

Tudo indica que o Bolsonaro não terá votos suficientes para levar o primeiro turno e no segundo a esquerda irá se unir para garantir a continuidade da decadência do país. 

Triste saber que o Brasil já foi um dos países mais promissores do mundo. Hoje está cada dia pior, em todos os sentidos. 😕

42 RESPOSTAS
GeneralPhantom
Aronguejo
Aronguejo

true da true você =/
é que o povo gosta de sair pra rua pedindo impeachment pra depois postar nas redes sociais e se sentirem mais inteligentes e terem assunto com o crush xD.
Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

O unico crime do Lula foi roubar meu coração S2

Dezis Pero
Barão
Barão

Bolsominion não terá chance. É Lula neles.
Fiona
Arauto
Arauto

Porque votar no Bolsonaro....?
BRZI 2
Aronguejo
Aronguejo

Mas Lulo tiro 100 melões da porbeza...

O Sem Amor
Lenda
Lenda

Ai que está no próprio facebook do candidato que foi feito um teste de votos o bolsonaro estava com 86%.
Na verdade essa eleição desse ano vai ser entre quem vai roubar menos porquê separadamente se você investigar você vai ver que não tem um que vale apena ser votado.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Copa do mundo em 2014 e Dilma foram que afundaram o país. Não necessariamente a esquerda. E o paulo guedes do bolsonaro não vai salvar o brasil com o neoliberalismo.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Lavozic
Tropa
Tropa

Rlx ele está preso e vai continuar sendo um preso, mais concordo com você um ladrão comprovado ter tantos votos desanima demais, essa e uma prova que o problema do Brasil e cultural.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”
Rui Barbosa.

Ta dificil viver nesse país

Imagina um cara sendo acusado de suicídio...

Absurdo isso, ninguem pode comprovar se um homem inocente suicidou alguem

Yuuya
Arauto
Arauto

Infelizmente Bolsonaro não é um dos melhores candidatos, apesar de mostrar que terá uma boa equipe.
O lado bom dele ser eleito é que vai abrir mais espaço para a direita do Brasil, que também não é uma das melhores mas é muito superior a esquerda quando se trata de tentar levantar a economia de um país.
Lula está com tanta intenção de voto porque, querendo ou não, ele "ajudou" as pessoas, na real ele deixou dependentes do Estado, as mesmas acreditam que isso é bom e que se outra pessoa for eleita isso vai acabar.
O candidato mais preparado de longe é o João Amoedo, eu torço para que Bolsonaro ganhe para que até 2022 João ganhe força e se torne presidente.
Pois se Lula virar presidente vai ser o caos, a ideia econômica dele é parecida muito com a de Maduro(Venezuela) e sabemos que é uma das piores do mundo.
Na real ele nem precisa agir muito, o mercado não confia nele e isso vai fazer com que muitas empresas saiam, o dólar suba e nossa moeda se desvalorize.
E respondendo a sua pergunta, uma pesquisa recente mostrou que quanto maior a escolaridade, menor é a intenção de votar em Lula, a diferença fica maior quando chega nas faculdades.
Mas como a educação brasileira não é das melhores e pequena parte da população é graduada então o resultado é esse.
Claro que isso não é regra e tem exceções.
hW Margot Robbie
Aronguejo
Aronguejo

''Triste saber que o Brasil já foi um dos países mais promissores do mundo. Hoje está cada dia pior, em todos os sentidos. :/''
Quando?

@Valps@  escreveu:
Copa do mundo em 2014 e Dilma foram que afundaram o país. Não necessariamente a esquerda. E o paulo guedes do bolsonaro não vai salvar o brasil com o neoliberalismo.

Quem trouxe a Copa do Mundo e as Olimpíadas pro Brasil foi o Lula , mas o problema não foi isso em si . O problema são milhões de gastos com obras inacabadas  , obras em lugares que o futebol mal gera renda , obras super faturadas , quantia X disponibilizada para programas e que na verdade acaba sendo utilizada uma quantia Y .

O Brasil teve o Enéas como candidato e não aproveitou , ele era um dos poucos se não o único candidato em quem eu votaria . Bem versado , bem articulado . Agora pra mim tanto faz .

@GeneralPhantom@  escreveu:
true da true você =/
é que o povo gosta de sair pra rua pedindo impeachment pra depois postar nas redes sociais e se sentirem mais inteligentes e terem assunto com o crush xD.

Só pedindo mesmo né , porque quem faz o impeachment de fato  é o Congresso Nacional.

Ah, cara. Eu não gosto do Lula, mas também não acho que o Bolsonaro seja a solução. Na verdade, acho que ele será tão ruim quanto o Dilma, Lula, Temer, FHC... Nenhum extremo é bom, entenda isso.

sim foi o que eu disse, pedir! 😃
metalll sonic
Arauto
Arauto

BOLSONARO É DO MAL
lula tbm

A solução e libertar o sul.......

#SulLivre