cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zaggerbell
Aronguejo
Aronguejo

Alguém teria o nome de algum desenvolvedor da Riot?

Olá invocadores
Como devem ter percebido no título, eu estou precisando de algum nome no Twitter ou email de algum desenvolvedor ou rioter de preferência NA
Pois estou com meu Projeto de campeão e queria apresentar privadamente om eles
Ja até postei no fórum, no discord, twitter e Reddit mas ninguém deu bola, ignoram mais que semáforo no GTA ou coronavirus no Rio de janeiro, minha última chance é tentar falar os próprios desenvolvedores
Não conheço ninguém e não sei de nenhum nome e por isso venho através desse post para pedir sua ajuda.
8 RESPOSTAS
Oregonl
Arauto
Arauto

Olha sendo sincero dificilmente você vai conseguir algo diretamente com eles.
Criar um campeão que foi feito pela comunidade é algo que a Riot é bem avessa e se não me engano até hoje nunca fez. O que da pra você fazer é divulgar sua ideia no fórum ou reddit e se for bacana a comunidade vai dar uma moral pra que talvez algum Rioter dê alguma bola.

Já aconteceu aqui no fórum (Ou no antigo boards, não me lembro) de um Rioter até elogiar um cara pelo campeão que ele criou, e a comunidade também deu uma **cogumelo do Teemo** moral, mas ficou só nisso.

Então me sugestão é: Faz o projeto bacaninha, se possível com Artes conceituais, história,etc, e divulga o máximo que você conseguir, talvez chame a atenção deles não pelo seu projeto em si, mas por ter a capacidade de criar algo bom, e talvez ser chamado pra fazer essa proeza outras vezes.

Oi @Zaggerbell  , faz teeempo que nao lhe vejo por aqui ^^
Bem é oque o @Oregonl  falou. A ultima pessoa que conseguiu ser notada (apareceu até no cliente do LoL ) tinha 2K de ggs e tinha feito literalmente tudo sobre a campeao ( basicamente faltava colocar no jogo, por que de resto estava tudo feito ) Se voce realmente quer tentar colocar teu conceito de campeao para frente disposto a gastar dinheiro para isto, recomendo que fale com a @Zahera , Ela que fez a Liu'Fan, alem de trabalhar e design digital ( se nao me engano ) Ela poderia fazer a splash arte para voce, se ainda trabalhar com isso. Em termos de historia, eu posso ajudar ( dar uma polidada nela pra tu ), e dar algumas outras dicas. A sujestão de conversar pelo Discord ainda esta em aberto ?

PS: Vou tentar procurar algum Rioter no twitter ^^

Agradeça teu suporte.

Procurei um pouco,( Nao sou de usar Twitter, instagram ou qualquer outra rede social ) mas só encontrei perfis de Rioters em inglês, oque complicaria sendo que tua ideia é grande demais pra passar pro ingles se nao souber fala-lo.

Tem esse aqui , tenta criar um post marcando ele(s) 😕

Agradeça teu suporte.

@Oregonl
@Akira Yuuk

Infelizmente já fiz tudo que possível em meu personagem, só está faltando o resto das lores skins, já postei em todo lugar e marquei eles, conversei até com a criadora da liu'fan, mas infelizmente como já havia dito, ninguém deu bola, até um formulário que fiz pra ele pra saber no que devo melhorar e se devo continuar ninguém fez kkk é rir pra não chorar e só de saber que nunca irei ter a chance de vê-lo no game me entristece.
"Mas é só um campeão"
Ele é mais do que isso, foi graças a ele que eu sou quem sou hoje, desde comportamento até profissão e etc
Tecnicamente ele é meu persona dentro do jogo
E isso me fez dar uma pausa e talvez até desisti dele, pois do quê adianta fazer todo aquele esforço atoa?
O único jeito é tentar falar com algum desenvolvedor inglês, só pra pelo menos eu conseguir mostrar meu campeão a ele
E eu não entendo, eu já estou fazendo o campeão para eles, era só eles fazerem o 3d dele, não ligo por fama, dinheiro e credito (até acho melhor), só de saber que ele existe naquele universo, eu ja ia ficar muito feliz. Más né, infelizmente não rola

@Zaggerbell
(Desviando um pouco do assunto) Já que aparentemente a criação do campeão foi tão importante pra você, já pensou em seguir carreira em algo relacionado ? Como Game design ou algo do tipo. Vai te fazer super bem se dedicar muito a algo que você gosta.

@Oregonl cara fazer games não é meu forte, curto mais é criar personagens e histórias
E esse personagem eu cultivei ele quando comecei s jogar lol, naquela época eu tinha mania de me imaginar nos universos que gostava, com o tempo me desencanei mas infelizmente esse foi o único que permaneceu .

@Zaggerbell , Quando tu tinha me pedido para te adicionar no discord, laaa no post de interaçoes, eu nao dei muita bola, pois achava que era só uma ideia que ia pro esquecimento ( Desculpe, serio kkk, tava meio ocupada na epoca ) 

Nao sabia que ele era-lhe tão querido. Normalmente nao uso redes sociais , mas vou tentar procurar mais afundo algum Rioter. 😕 

( Desculpas adiantadas caso eu nao consiga achar ninguem. Te aviso, qualquer coisa )

Agradeça teu suporte.

@Akira Yuuk
Tinha me esquecido que tinha te mandado meu discord kkkk.
Relaxa, é normal as vezes o pessoal achar isso, normalmente o pessoal só faz campeão só por diversão e não tendo a intuição de querer colocar no game.
E isso é ruim pois ja é um padrão quase
Ai pessoas que querem que seus campeões estejam no game também são ignorados por isso.