cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem indica uns jogos pra pc mais ou menos

To tirando um jogo do pc e preciso de outro pra substituir, meu pc ja tem quase 9 anos e apesar dele não ser ruim não foi feito pra jogar. De preferencia tem q ser um jogo online que não seja de : Tiro, moba igual lol ( se for moba que seja um bem lokao). 

Um mmorpg ou um jogo estilo Grand Chase ( meu jogo favorito pela eternidade) ou sei la qq coisa estranha q vcs considerem um bom passatempo.

9 RESPOSTAS
Zoe Podólatra
Aronguejo
Aronguejo

Terraria
Draicker
Lenda
Lenda

Pessoal fala muito bem do Path of Exile q tem um estilo idêntico ao Diablo. Eu ia te recomendar o Warframe, mas vc disse q não quer q seja de tiro, bem warframe tem poderes, mas tbm tem armas, é PVE cooperativo, n custa checar.

eu gosto de jogo de tiro mas costumo jogar mal, demoro uma decada pra me acostume com o jogo, ja rpg eu pego a mecanica do jogo bem rapido. Ate eu acha um jogo legal vou tira meu psp da gaveta e rejoga final fantasy
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

eu ate sei ums muito bons, mas tu disse q seu pc e antigassu. entao acho q nem vai rodar...
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Coloca as especificações do seu pc que ajuda procurar por um game
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

CAAARA, Tree of Savior, é pesado mas só de memoria, até meu pc q é ruim roda, é muito legal, tem umas 24 classes, subclasses, boss, raids, é no estilo ragnarok, cada classe tem items especiais, tem um mapa muito grande, etc

Provavelmente vou tentar tree of savior e caso não pegue eu vou volta a jogar ELSWORD

ELSWORD e maior legal cara. tem muita gente q joga esse jogo? ele parece ser legal ate

não é o grand chase mas é bem divertido, tem uns 10 personagens jogaveis com arvores de classe cada. Vou instalar depois.