cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KOP Trouble
Arauto
Arauto

Algum advogado ou estudante de direito poderia me ajudar?

Fui banido injustamente e a Riot não quer nem saber, falou que não vai retirar meu ban, tirou todas as minhas recompensas desde 2013 como podem acompanhar no topico que eu postei aqui no forum https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Banido-Injustamente-e-n%C3%A3o-v%C3%A....

Como tenho total certeza (Olhei o historico para confirmar) que ninguem além de mim jogou na minha conta, e estou sendo injustiçado, estou pensando em colocar na justiça o caso.

Alguém que já passou por situação parecida, ou que conhece de leis, poderia me informar se consigo alguma coisa colocando na justiça? ou vou perder meu tempo?

Caso alguém me de um contato positivo estarei procurando um advogado para olhar o caso.

Agradeço a quem puder colaborar

4 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

hm

W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Não sou estudante de direito, sim de TI... mas desconheço casos notórios que alguém tenha ganho uma causa dessas. Um juíz não possui conhecimento suficiente pra entender o sistema de elojob, além de que tem escrito nos termos que a Riot a qualquer momento pode tomar tal decisão independentemente de motivos.

Enfim, acho que pra você conseguir reaver é praticamente impossível já que você não deve ter provas de que a alegação deles é errada.

E. Suspensão/Encerramento. (ref)

(1) Pela Riot Games: A RIOT GAMES SE RESERVA O DIREITO DE SUSPENDER, ENCERRAR, MODIFICAR OU EXCLUIR SUA CONTA A QUALQUER MOMENTO E POR QUALQUER MOTIVO, INDEPENDENTE DE QUALQUER ENVIO DE NOTIFICAÇÃO A VOCÊ E SEM QUALQUER RESPONSABILIDADE DE QUALQUER TIPO PERANTE VOCÊ, ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL. Além disso, a Riot Games pode cessar o oferecimento e/ou suporte do Jogo a qualquer momento. Para fins de esclarecimento mas sem qualquer limitação, a maioria das suspensões, encerramentos e exclusões de Contas são resultados da violação do presente Termo, do EULA, da Política de Privacidade ou do Código do Invocador (definido abaixo). As Contas encerradas pela Riot Games não poderão ser reativadas sob nenhuma condição.

Talvez alguém consiga te trazer alguma luz por aí.

Chicago Spring
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente? Entrar com uma ação pra isso é perder seu tempo.

É óbvio que você gastou tempo da sua vida jogando e tudo mais, mas você fez isso de forma voluntária. E ainda por cima, no termo de compromisso, você deu a permissão pra Riot dar ban na sua conta se ela entender necessário. Quem julga o mérito se o ban foi necessário ou não, não é o juíz e sim a Riot.

Tipo, sei que é uma situação chata demais, mas não tem o que fazer além de aceitar o ban e seguir a vida.

MetalCrawler
Arauto
Arauto

Boa sorte tentando.

Outros já tentaram e provavelmente perderam dinheiro:

http://blogdobg.com.br/conta-de-jogo-virtual-league-of-legends-tem-cancelamento-confirmado-por-decis...

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥