cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KOP Trouble
Arauto
Arauto

Algum advogado ou estudante de direito poderia me ajudar?

Fui banido injustamente e a Riot não quer nem saber, falou que não vai retirar meu ban, tirou todas as minhas recompensas desde 2013 como podem acompanhar no topico que eu postei aqui no forum https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Banido-Injustamente-e-n%C3%A3o-v%C3%A....

Como tenho total certeza (Olhei o historico para confirmar) que ninguem além de mim jogou na minha conta, e estou sendo injustiçado, estou pensando em colocar na justiça o caso.

Alguém que já passou por situação parecida, ou que conhece de leis, poderia me informar se consigo alguma coisa colocando na justiça? ou vou perder meu tempo?

Caso alguém me de um contato positivo estarei procurando um advogado para olhar o caso.

Agradeço a quem puder colaborar

4 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

hm

W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Não sou estudante de direito, sim de TI... mas desconheço casos notórios que alguém tenha ganho uma causa dessas. Um juíz não possui conhecimento suficiente pra entender o sistema de elojob, além de que tem escrito nos termos que a Riot a qualquer momento pode tomar tal decisão independentemente de motivos.

Enfim, acho que pra você conseguir reaver é praticamente impossível já que você não deve ter provas de que a alegação deles é errada.

E. Suspensão/Encerramento. (ref)