Highlighted

Amo o jogo e vocês.

Amo vocês.
2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Você precisa ter um objetivo, querer aprender algo novo, sabe?

Na verdade a gente atrai o que nossa energia tá 'causando'. Tipo, se vc ta muito negativo, vc vai atrair coisas negativas, entende? Mesmo que faça o bem. Por incrível que pareça, isso funciona, pq qdo eu comecei a ser mais positiva, as coisas realmente melhoraram para mim.

Vc tbm não pode esperar apenas ter vontade para fazer, vc precisa se obrigar a fazer, sabe? Cria uma rotina para te tirar do quarto, sei lá.. fazer algum exercicio, uma caminhada, um passeio com o dog.. alias, se vc não tem cachorro, poderia adotar um.

Mais uma coisa: já pensou em ir num psicologo? As vezes não conseguimos resolver coisas assim sozinhos.. eu mesma, já tentei de tudo mas sei que preciso de terapia e não vou melhorar definitivamente enquanto não fizer.. então vale a pena pensar nisso e tentar fazer.. em algumas cidades tem de graça

Highlighted

tem varias teorias... tem gente q fala q isso é destino, tipo, se vc ta sendo positiva, e porq o seu destino em si e ganhar e por isso vc se sente bem e posito.... tem varias teorias... eu ja ganhei tipo, uns 8 games seguidos, dando ff a cada minuto e dando rage e pensando em perder. oq vc falou é verdade ate... realmente quando a gente pensa q vai dar certo na maioria dos casos da, o porq eu nao sei, pode ser por atrair coisas igual vc falou, ou pode ser isso ou aquilo....