cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Apenas besteiras para chamar atenção do Luqi mesmo

Criei esse tópico apenas para zueira mesmo e para saber onde raios está o Luqi que não aparece mais no fórum.

Ah, para dar up no tópico até alguém mandar para o Luqi podem postar coisas antigas sejam engraçadas ou não do fórum antigo.

Escala de cima para baixo no fórum dos titulos do fórum

Suporte ao jogador:Estam aqui apenas por não terem vida pois, ficam o dia inteiro aguentando nossos ticket's assim não tendo tempo de participar do nosso lindo fórum.(Espero que levem na esportiva amo vocês me ajudaram muitas vezes) PS: O bug do Nocturne e do Urgot ainda não foram resolvidos.

Tropa:Jogador iniciante no fórum

Arongueijo: Jogar pós-iniciante no fórum

Arauto: Jogador familiarizado no fórum.

Barão: Jogador está quase moderador

Moderador: Sumido vê tópico mas, não responde naum faix piadinha nos tópico totalmente desumilde e tem que ficar no stress do trabalho o dia inteiro se bem que trabalha para rito gomes.

Luqi: Nível supremo do fórum embora esteja desaparecido.

''Se tiverem dúvidas ou quiserem perguntar qualquer coisa, sintam-se avontz! Não vou deixar de participar do fórum, postar(floodar) no Twitter e nem streamar uma vez na vida a cada ciclo lunar.''

Já passou um meio ciclo lunar e nada ele nem mesmo viu a skin que fizeram para ele.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
17 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Apenas besteiras para chamar atenção do Luqi mesmo

:3

boa sorte procurando seu amigo do fórum, espero q ele volte a postar entao 🙂

vou compartilhar seu post em uns grupos de pessoas do fórum antigo quem sabe nao acham ele? 😛

Highlighted

@Garota Noturna escreveu:

:3

boa sorte procurando seu amigo do fórum, espero q ele volte a postar entao 🙂

vou compartilhar seu post em uns grupos de pessoas do fórum antigo quem sabe nao acham ele? 😛

LoL. Você não conhece o Luqi mesmo? É um Rioter ele começou a trabalhar na Riot NA. Ele postava e brincava bastante nos tópicos tipo um jogador mesmo por isso ele era bem famoso até no inicio do ano passado.

Edit: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/taverna-do-gragas/s3ualwjE-luqi-dando-tp

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Vi o Luqi no Reddit faz uns 2 dias.

Highlighted

@Zeta Gundam 00 escreveu:

Vi o Luqi no Reddit faz uns 2 dias.

No Reddit é bem frenquente achar ele só falta ele mesmo no nosso fórum no fórum BR.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Song of Moon

Nao me lembro, sorry, eu só lia novidades / notícias e tipo quando tinha um bug e tals eu procurava no fórum se tinha mais gente com o mesmo problema e entrava pra relatar bugs e pedir support ou ajudar na página de support... etc 🙂 ah e eu so voltei pro lol em setembro /outubro do ano passado msm... Mas hein, se ele está agora no NA deve ser por isso que ele nao posta mais aqui... Nem deve ter tempo msm 😕

Highlighted

@Void Seeker Girl sim, isso mesmo só que as vezes da saudade dele e da fishbones porque eram ótimos rioters.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

aaah.. mas com internet nao tem desculpa pra ele nunca mais falar com os fas dele ne 🙂

btw, comentei com uns amigos sobre seu post e eles tbm se lembraram dele ❤️ , espero q ele receba o recado de vcs e acabe postando algo, seria legal!

Highlighted
Moderação
Moderação

Moro em Criciúma escreveu:

Moderador: Sumido vê tópico mas, não responde naum faix piadinha nos tópico totalmente desumilde e tem que ficar no stress do trabalho o dia inteiro se bem que trabalha para rito gomes.

:Iten3070: full stacks

Parece que os sempais não me notam 💔

Highlighted
Dragão
Dragão

Alguém tem que postar algo que realmente chamaria a atenção dele pra que algum rioter com contato com ele chame-o pro post, tipo isso:

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

@Mango Sent escreveu:

@Moro em Criciúma escreveu:

:Iten3070: full stacks

Parece que os sempais não me notam 💔

Desculpa LKASPOLKPEOAKZPOEAKZ eu só quis deixar em geral sei que assim como você e outros interagem com as pessoas mas, eu simplesmente sinto falta da interação que o Luqi tinha no fórum. Ele não era apenas um Rioter parecia que ela mais jogador pois, ele não tinha medo de perguntar coisas positivas ou negativas tanto que se você olhar os post dele no fórum antigo logo de cara vai ver isso:

''Posso fazer uma pergunta numa boa? Se você se sente tão enganado pela gente e acha tão absurdo por que você está tentando discutir no fórum?

Se a gente não responde o tópico é "a riot negligencia nossa opinião", se eu posto o que acontece de fato é "você tá mentindo", não consigo entender isso''

Você é uma ótima pessoa @Mango Sent (Eu ia chamar de senhora mas tenho um medo de falar e não ser) espero que continue com seu excelente trabalho. Esse post só tem uma intenção maior que chamar o Luqi que seria mostrar para moderadores/Rioters que eles podem interragir mais como pessoas(o que você fez aqui) e menos como trabalhadores. 

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Valps escreveu:

Alguém tem que postar algo que realmente chamaria a atenção dele pra que algum rioter com contato com ele chame-o pro post, tipo isso:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ PORQUE ELE DISSE  CRIOU UM TÓPICO DIZENDO SOBRE ESSE MEME  AKSPOKAPOKASPOKPAOKSSEAKSEPOASKEPOSKAOEKSAEKAPOKEA

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Dragão
Dragão

Highlighted
Moderação
Moderação

Desculpa LKASPOLKPEOAKZPOEAKZ eu só quis deixar em geral sei que assim como você e outros interagem com as pessoas mas, eu simplesmente sinto falta da interação que o Luqi tinha no fórum. Ele não era apenas um Rioter parecia que ela mais jogador pois, ele não tinha medo de perguntar coisas positivas ou negativas tanto que se você olhar os post dele no fórum antigo logo de cara vai ver isso:

''Posso fazer uma pergunta numa boa? Se você se sente tão enganado pela gente e acha tão absurdo por que você está tentando discutir no fórum?

Se a gente não responde o tópico é "a riot negligencia nossa opinião", se eu posto o que acontece de fato é "você tá mentindo", não consigo entender isso''

Você é uma ótima pessoa @Mango Sent (Eu ia chamar de senhora mas tenho um medo de falar e não ser) espero que continue com seu excelente trabalho. Esse post só tem uma intenção maior que chamar o Luqi que seria mostrar para moderadores/Rioters que eles podem interragir mais como pessoas(o que você fez aqui) e menos como trabalhadores. 

Luqi é o Luqi né shuashuashaushu, mas fim de ano é aquela época que o carro para, e o começo é quando junta os primos pra empurrar o carro e dar a partida.

Relaxa, só achei engraçado as classificações <3, mas é complicado, um tempo atrás realmente moderadores nem falavam nada por aqui. Pra chamar o Luqi faz igual o Valps, mas só não começa o spam de bob esponja em todos os tópicos que tá de boas.

Highlighted

@Mango Sent escreveu:

Luqi é o Luqi né shuashuashaushu, mas fim de ano é aquela época que o carro para, e o começo é quando junta os primos pra empurrar o carro e dar a partida.

Relaxa, só achei engraçado as classificações <3, mas é complicado, um tempo atrás realmente moderadores nem falavam nada por aqui. Pra chamar o Luqi faz igual o Valps, mas só não começa o spam de bob esponja em todos os tópicos que tá de boas.

Agora é tarde 

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

OIIIIIIIIIIIII

DESCULPA A DEMORA, ME MANDARAM O TÓPICO ESSA SEMANA MAS EU TAVA TODO FERRADO PRA RESPONDER

ESSE TÓPICO FEZ MINHA SEMANA, MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO obrigado pelo carinho <_<  fico até sem graça

Highlighted

@LuqiLuqi yeah we did it. ^^

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

NAO ENTENDI