cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

As vezes é o caminho que te desafia.

Imagem relacionada

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

16 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Nossa eu nem joguei Dark Souls 2 mas tiltei vendo o ManaJJ jogando e morrendo nessa parte.
Chokkus
Dragão
Dragão

Essa parte...
Já tomou seu café hoje?
DannDaker
Aronguejo
Aronguejo

tipo aquele adc feedado matando todo mundo e 3 tanque na frontline kkk
OTAH Raziel
Aronguejo
Aronguejo

Tem jogo que é uma merda mesmo o caminho!

Nossa, como eu estava com uma ""classe"" mescla de guerreiro com bruxo, acabei demorando umas 5 horas praticamente para chegar no boss.

Quem nunca usou a tática de matar os mesmos monstros umas 15 vezes (e sentando na fogueira 15 vezes) para eles pararem de spawnar? kkkkkkk

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Usar truques é sempre uma saída.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nossa, eu já surtava caçando os colossos do Shadow of the Colossus, com Dark Souls eu viro do avesso mesmo

Preciso jogar logo esse game 😕
- Volts

Alguém me explica de onde é essa frase "Alguma vez você já escutou o chamado?";

- Volts

@Pray4KhadaJhin  escreveu:

Alguém me explica de onde é essa frase "Alguma vez você já escutou o chamado?";

É do Thresh não?

Eu sou main Thresh e não me recordo dessa frase "Alguma vez você já escutou o chamado?", deve ser outra coisa.

@Draicker  escreveu:
Eu sou main Thresh e não me recordo dessa frase "Alguma vez você já escutou o chamado?", deve ser outra coisa.

Ahhh, agora que fui ver que é a assinatura do Lich, com certeza é a fala do Karthus haha

Pelo que eu me lembro é sim uma fala do Karthus (ou era, ou estou trocando as bolas a anos), mas se você jogar essa frase no google vai achar a min (1LICH1) e não ele (Já fiz isso sem querer).

Realmente, de onde vem essa frase? Pq n lembro disso no Karthus!

Eu disse, é do Karthus mesmo. Entretanto ele fala no BR " Você já sentiu o chamado?" eu usei da adaptação/tradução e não a fala oficial BR.

E tem muita fala dele que não aparece com frequência, mas ele tem + de 14 min de falas.