Highlighted
Moderação
Moderação

Assinaturas da Phe (Faço assinaturas se pedir)

Bom dia, boa tarde, boa noite 😄

Então, eu decidi seguir o exemplo de algumas pessoas que eu vi aqui e decidi fazer um tópico oferecendo de fazer assinaturas pra vocês aqui pro forum, mas no meu caso tem algumas regras ok? 

1. Posso demorar um pouco pra fazer, mas se tiver gente eu vou tentar fazer na ordem.

2. Não vai ser tudo no mesmo estilo, eu quero treinar minhas skills do photoshop e aprender coisas novas, e por isso to fazendo esse post.

3. Só podemos usar artes oficiais da rito gomes.

4. Fala pra mim o nick que você quer e qual personagem, seja lol, valorant, LOR etc (especifica de qual jogo é, eu não conheço a grande maioria das cartas de LoR), e eu vou tentar fazer uma pra vocês.

Como um exemplo, eu fiz o da Aphylios:

xHeHBj3

É... é isso 😧 

95 RESPOSTAS
Highlighted

@N SEI WARDA  SKT foi difícil 😧 Só tem a arte dela junto com os outros campeões, então tentei usar ela escondendo a cabeça do Ekko ali, e quis usar essa fonte pois me lembrava um pouco a Assinatura dos jogadores.

Link ~ https://i.imgur.com/HtyuCEU.png 

HtyuCEU

Highlighted
Tropa
Tropa

Oláa
Se tiver um tempinho, faria uma do Xerathzão da massa?
Obrigadinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oi!
Queria uma da Irelia Velho - Oeste (Quando sair a splash - art claro) com meu nick:pedrs3
Highlighted

@Shiny Phoenix ficou mais q pft *-* aaaaaaaaa mto obg ❤️
Highlighted

cadê meu sup?
kkk
Highlighted

@Brave Bird Eu não consegui encontrar uma maneira de encaixar o Valor, me desculpa 😞 

Tá aqui o link da imagem com qualidade melhor > https://i.imgur.com/Ogx5Yuz.png

Ogx5Yuz

Highlighted

@Shiny Phoenix tá perfeitooo, obrigado <333

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faz um da Cait espectro lunar ou da arcade com alguma frase dela e meu nick atual? agradeço desde já ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Achei bacana a iniciativa 🙂
boaa boaa

Highlighted

Oiiii, tudo bem ? eu to com essa assinatura minha já ta meio antiguinha k (Inclusive ta com nick antigo)

Poderia por favor fazer 1 do Jhin e da Leblanc ? A Leblanc de preferencia com a skin Corvinata, essa skin é perfeita !

Do jhin pd ser a Blood Moon ou a Cosmos, você escolhe qual combinar mais ❤️ <3, o Nick é Kháda Jhin 

(Meu jeitinho é meio dark, e eu amo mt esses 2 champ <3) Muitooo Obrigado desde já ❤️ ❤️ ❤️  E Lavem as mãos ❤️ ❤️

Highlighted
Arauto
Arauto

Oie se ainda tiver fazendo eu gostaria q fizesse uma pra mim da lux cosmos negros com o msm nick
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se possivel, eu gostaria de uma do Kayn odisseia(tanto faz a forma) pode colocar só o Balofinho, sem o Only
Highlighted

@faradenza24 eu quebrei a cabeça aqui o dia todo e não consegui produzir algo legal :< Vou continuar pensando, mas posso demorar um pouco mais tá? 

Highlighted

@l Mimi l Tentei achar uma frase da nami iara que seja "reflexiva" mas não achei muito, então escolhi essa =c

qualidade maior > https://i.imgur.com/MnGi6kq.png

MnGi6kq

Highlighted

sem problema , pois como dizem a Citação “não se pode apressar um artista” ou “não se apressar a arte” - alguém que não lembro. então leve o tempo que pode.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seu trabalho é monstro Shiny faz uma pra mim por favor?
com vel'koz meu nick é Monoculos
Highlighted

Oii boa noite! Se ainda estiver fazendo, pode fazer uma da Jinx para mim pfvr? O nick É Leeh Kitty

Highlighted

Pode fazer uma da lux pra mim? obg ❤️
Highlighted
Dragão
Dragão

Quero só ver sua criatividade. Se não for incomodo, faça uma minha.
Sou Jungle e meu campeão preferido são os Kindred. Fora essa rota, também jogo de Atirador, meu campeão nesse caso é o Jhin.
banerzinho
Highlighted

VALEU muito obrigado kk

adorei a assinatura. Todas as assinaturas tão linda cara você tem 1 futuro incrivel de desiner meus parabéns