cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ayuademe a driblar a ansiedade porfavoo

OLAAAAAAAAAA

Bom, eu jogo esse joguim desde 2014, de la pra ca, ja joguei 4K partidas em normal, mas nunca consegui ir a fundo em ranked, antigamente pq n me achava bom o suficiente e tentava não atrapalhar as pessoas que tentam subir, mas de um ano pra ca eu simplesmente n consigo jogar ranqueadas por causa da ansiedade. É um misto de insuficiencia, me sentir absurdamente horrivel (mesmo tendo certeza que o meu nivel de jogo não é tão deploravel quanto a minha cabeça me faz acreditar), e uma palpitação, que faz eu pensar em 1K cenarios d ecomo tudo pode dar errado. Obviamente a procura de um médico ajudaria, mas eu ja tomo rémedios para ansiedade, que ajudam em outras 500 coisas, menos no jogo, no qual nunca tentei isso T.T

Como chutar essa maldição, afinal? Vocês tem alguma dica?

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A sugestão é, jogar ranked mesmo assim, por mais q no começo vc se sinta assim, pq ai com o tempo vc se acostuma e para de sofrer com essa síndrome de ter medo de ranked, q não é nada demais. Só colocar isso na cabeça, ranked é o mesmo jogo, muda nada, só o pessoal talvez um pouco mais tryhard, mais rage, mas o jogo em si é o mesmo, isso é só psicológico.

STHSilqueira
Dragão
Dragão

Desenvolvi o mesmo problema mas com motivo alem disso que vc tem 😕 . Comecei nesse mesmo ano de 2014 e fiz a primeira md10, foi a melhor md10 que vi e joguei, cai direto pro ouro V , pessoal era outro naipe, cada erro era um aprendizado e o julgamento era justo e auxiliava o player. Nem lembro se foi nesse ano ou ano passado mas tentei jogar ranked, mas cara que decepção, e estou atualmente passeando por hollowing abbys esperando os modos alternativos aparecerem :v
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Eu ja tive isso. É normal e a melhor forma de acabar com isso é jogando ranked.