cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bayonetta exclusivo para switch

Não sei quanto a vcs mas fiquei meio chateado com o anuncio do novo bayonetta, eu curto um bocado a franquia mas infelizmente não tenho como jogar nem o dois(não tenho wii u) nem vou poder jogar o 3 (não vou comprar um switch por causa de um jogo U.U)

Não me entenda mal a nintendo comprou os direitos da franquia e pode fazer o que quiser com ela, é uma coisa minha( não sou muito rico, então cada geração compro apenas um console) e ter que comprar um console para jogar um jogo é um desperdício então vou ter que deixar o jogo passar(ainda bem que da pra ver pelo youtube, a menos que a nintendo saia censurando todo mundo que tente gravar gameplay do jogo como ja é de costume)

isso não é de hoje(sim, estou falando de vc resident evil zero), essa coisa de exclusividade sempre achei um saco, só me impede de ter acesso a bons jogos, nem todo mundo tem condições financeiras de comprar 3-4 consoles por geração e por causa disso sempre deixo muitos jogos de qualidade para tras.

e vcs, o que acham dessa história de exclusividade, bom? ruim? nem ajuda nem atrapalha?

10 RESPOSTAS
Galdo
Arauto
Arauto

@Getúlio Gragass escreveu:

Não sei quanto a vcs mas fiquei meio chateado com o anuncio do novo bayonetta, eu curto um bocado a franquia mas infelizmente não tenho como jogar nem o dois(não tenho wii u) nem vou poder jogar o 3 (não vou comprar um switch por causa de um jogo U.U)

Não me entenda mal a nintendo comprou os direitos da franquia e pode fazer o que quiser com ela, é uma coisa minha( não sou muito rico, então cada geração compro apenas um console) e ter que comprar um console para jogar um jogo é um desperdício então vou ter que deixar o jogo passar(ainda bem que da pra ver pelo youtube, a menos que a nintendo saia censurando todo mundo que tente gravar gameplay do jogo como ja é de costume)

isso não é de hoje(sim, estou falando de vc resident evil zero), essa coisa de exclusividade sempre achei um saco, só me impede de ter acesso a bons jogos, nem todo mundo tem condições financeiras de comprar 3-4 consoles por geração e por causa disso sempre deixo muitos jogos de qualidade para tras.

e vcs, o que acham dessa história de exclusividade, bom? ruim? nem ajuda nem atrapalha?

Eu tenho um switch e concordo plenamente com você.

Exclusividade acaba limitando muito alguns jogos. (Ainda sonho com Red Dead pra PC saudhoadshu)

Não cheguei a jogar nada da franquia de Bayo a não ser a demo do 360, fiquei bastante feliz com essa coisa de terem lançado pro switch. 

Maaaaaaaaas, por outro lado, vendo a stream do TGA de ontem, fiquei extremamente hypado com Death Stranding, aí era pra PS4 only. Exclusividades são muito frustrantes, carinha 

Tchuu
Arauto
Arauto

Eu adoro a nintendo, e adoro os jogos deles, mas não importa qual sua franquia favorita, se todas as empresas deixassem pra trás essa história de 'console' e focassem em fazer jogos pra PC e acessórios pra PC todo mundo ia sair ganhando no fim das contas. Consoles, e principalmente, jogos exclusivos sem motivo não beneficiam ninguém a não ser as próprias corporações que fazem jogos. Eu respondo simplesmente não dando a esse tipo de jogo meu dinheiro na maioria dos casos(Fire Emblem é exceção...)

Khyzyx
Arauto
Arauto

PORQUE DEUS? Por que doi tanto? 
Por que nintendo? PORQUE NOSSA RELAÇÃO TEM QUE SER TÃO DIFICIL? 
É PEDIR DEMAIS PODER AMAR ESSE SORRISO? 

MaxwellR
Arauto
Arauto

Eu comprei um Nintendo Switch em setembro e foi uma das coisas mais incriveis que já comprei. 

Ele já tem muito jogo. Pra você ter uma ideia no Wii U eu só tinha 4 jogos: MK8, Super Mario 3D World, NSMBU e DKC, e enjoei do console de tão mal feito que ele é apesar desses jogos serem fantásticos, não gostei daquele trambolo de controle, 4 horas só de bateria, ficar com aquilo ligado na tomada é um saco. Agora no Switch é completamente ao contrário, o sistema é prático até demais, com 5 segundos que você ligou o console já ta jogando. Tenho 10 jogos: MK8 Deluxe, Super Mario Odyssey, Zelda, Puyo Puyo Tetris, Rayman Legends, Doom, Mario + Rabbits, Sonic Mania, e agora Resident Evil Revelations 1 e 2 que estou jogando agora. E ainda vai vim Outlast 1 e 2 e os 3 Bayonettas, Kirby (esse é o que eu to mais esperando) e Metroid Prime 4. Vale muito a pena.

não tenho condições financeiras para arcar com outro console essa geração, e ainda que tivesse um console pra mim é o suficiente.

kkkkkkkkkkkkk
"Essa noite nos caçaremos"

nem eu ;-;
"Essa noite nos caçaremos"
Galdo
Arauto
Arauto

Voltei!
Tava discutindo sobre esse post com um amigo, chegamos a conclusão de que até que é interessante ter exclusivos, porque a competitividade força os fabricantes e developers a darem o melhor pra poder vender, se fosse tudo igual, possivelmente não iria ter qualidade nos jogos. 

É estranho pensar dessa forma, mas acho que comecei a concordar com isso, já que se olhar por esse lado, realmente faz sentido

Tofuzinha
Aronguejo
Aronguejo

Nem ligo ... sou pobre mesmo ;--;

Nintendo salvou essa franquia mais doq obrigação ele ser exclusivo 😕
Preguiça de procurar uma imagem e de escrever algo filosofico...