cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Boas festas, e que o respeito seja sua principal religião

Memento mori.

Boas festas.

Não importa se vc está comemorando o aniversario do nascimento do filho de um Deus (posso citar uns...), o soltiscio nordico, friaca etc... (ou se está apenas aproveitando para comer as guloseimas), respeite a si mesmo e ao proximo, muitos tem suas crenças e uma mesma data pode representar diferentes coisas mas o respeito deve ser pregado todo dia, então pense nessa epoca como uma chance de recomeçar, se colocar no lugar do outro e lembrar que não existe apenas seu ponto de vista, tudo literalmente tudo (que existe e o que não existe) não passa de ponto de vista e conflito de interesse, é o que eu sempre digo, então busquem coexistir, sei que nem sempre é facil mas podemos sempre tentar reerguer o que derubamos e colar o que quebramos.

Que o ano que vem seja propricio para que nos tornemos melhores não apenas em um jogo mas sim como pessoas em tudo.

E lembre-se, independente de ter ou não crença(s), respeito é a chave da coexistencia e da aprimoração do seu conhecimento para aceitação de novas ideias (novas no seu ponto de vista), o que faz você se desenvolver pra melhor.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

1 RESPOSTA
Nxbxdy
Tropa
Tropa

Sábias palavras!