cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bolão da Fake News: Quem você acha que cai nessa operação da PF?

De vez em quando a PF tem que fazer uma operação dessas pra o povo olhar com bons olhos esse judiciário podre, então algumas cabeças vão rolar. Aposto que a Sara Winter vai ser a primeira, já que é a mais irrelevante politicamente, tbm n tem grana pra articular interesse, é a famosa rabo de lagartixa. Agora tenho certeza que quem não cai é o véio da Havan, pq é o cara que banca a maior parte da máquina de imbecilização bolsonarista, além de já ter aprontado com sonegação de imposto e o escambau e ter saido ileso apesar de condenado em segunda instância. Agora se a PF quiser bombar aplica alguma sanção a algum dos Bolsonaro's filhos. O Carlos e o Eduardo postam burrices vergonhosas por igual nas redes sociais, seria bom não ver nunca mais postagem deles em rede social nenhuma. Façam suas apostas. 

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Bolão da Fake News: Quem você acha que cai nessa operação da PF?

Difícil afirmar qualquer coisa, uma vez que o Presidente da República aparelhou a PF (assim como todo o Estado) pra se blindar, assim como blindar também sua família e seus aliados dos vários crimes que eles cometeram.

Eu nunca vi o Brasil nas mãos de uma associação criminosa tão suja como agora.

Definitivamente o atual Presidente da República conseguiu ser o pior de todos.

Highlighted

A vergonha e repulsa que eu tenho desse Allan dos Santos e companhia se assemelha àquele coralzinho das aborteiras. Esquerda, direita, é tudo farinha do mesmo saco.

Highlighted

puts politica