cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zerinho6
Aronguejo
Aronguejo

Botei o nome do meu filho como Ezreal!!!

Ir para a solução

-
-
-
-
-
-
-
-
-
Método 3015% funcional de como fazer o fórum ficar melhor, ter menos toxidade,menos mute e ban:

Deixe apenas a categoria "OFFTOPIC". E nerfa o voli.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Fiona@  escreveu:
Zerinho não tem idade nem pra perder bv....

Nossa mano, que interessante seu argumento, mas para ser sincero, você precisa ter um QI muito alto para entender Rick e Morty. O humor é extremamente sutil e, sem uma compreensão sólida de física teórica, a maioria das piadas vai passar despercebida pelo telespectador médio. Há também a visão niilista de Rick, que está hábilmente tecida em sua caracterização - sua filosofia pessoal se baseia fortemente na literatura de Nododaya Volya, por exemplo. Os fãs entendem essas coisas; eles têm a capacidade intelectual para realmente apreciar a profundidade dessas piadas, para perceber que elas não são apenas engraçadas - elas dizem algo profundo sobre a VIDA. Como conseqüência, as pessoas que não gostam de Rick e Morty são verdadeiros idiotas - é claro que eles não apreciariam, por exemplo, o humor no bordão existencial do Rick "Wubba Lubba Dub Dub", que é uma referência enigmática para o épico Pais e Filhos do russo Turgenev. Estou sorrindo agora mesmo imaginando um desses coitados simplistas coçando a cabeça em confusão enquanto o gênio de Dan Harmon se desenrola na tela de sua tv. Que tolos... como eu tenho pena deles. E sim, a propósito, eu tenho uma tatuagem do Rick e Morty. E não, você não pode vê-la. É só para os olhos das damas. E mesmo elas, precisam demonstrar de antemão que possuem um QI com diferença absoluta de no máximo 5 pontos do meu (de preferência para baixo).

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda
Coitado da criança que tiver um pai doente desse p colocar o nome dele em homenagem ao ADC mais covarde e **bleep** do jogo

Nathanos
Aronguejo
Aronguejo

BOTEI O NOME DA MINHA FILHA DE AKALI!  

Riot Nerfa,Exclui ou faz rework no Yasuo logo. 

Char fraco contra bruiser e inconterável contra mago de skillshot e adc's. Wuatafok. buffa lissandra!

Fiona
Arauto
Arauto

@Fiona@  escreveu:

Nossa mano, que interessante seu argumento, mas para ser sincero, você precisa ter um QI muito alto para entender Rick e Morty. O humor é extremamente sutil e, sem uma compreensão sólida de física teórica, a maioria das piadas vai passar despercebida pelo telespectador médio. Há também a visão niilista de Rick, que está hábilmente tecida em sua caracterização - sua filosofia pessoal se baseia fortemente na literatura de Nododaya Volya, por exemplo. Os fãs entendem essas coisas; eles têm a capacidade intelectual para realmente apreciar a profundidade dessas piadas, para perceber que elas não são apenas engraçadas - elas dizem algo profundo sobre a VIDA. Como conseqüência, as pessoas que não gostam de Rick e Morty são verdadeiros idiotas - é claro que eles não apreciariam, por exemplo, o humor no bordão existencial do Rick "Wubba Lubba Dub Dub", que é uma referência enigmática para o épico Pais e Filhos do russo Turgenev. Estou sorrindo agora mesmo imaginando um desses coitados simplistas coçando a cabeça em confusão enquanto o gênio de Dan Harmon se desenrola na tela de sua tv. Que tolos... como eu tenho pena deles. E sim, a propósito, eu tenho uma tatuagem do Rick e Morty. E não, você não pode vê-la. É só para os olhos das damas. E mesmo elas, precisam demonstrar de antemão que possuem um QI com diferença absoluta de no máximo 5 pontos do meu (de preferência para baixo).

Caralho, tu deu mesmo copy no meme do Rick & Morty só pra zoar o cara? kkkkk
Me dá qualquer champ aí.
Mas eu não estou tirando com a cara dele, como você pode ver, diferente do comentário dele, eu não fiz nenhum ataque ofensivo direto sobre a minha visão sobre o outro, eu ate elogiei o argumento bem construído que só uma pessoa com 400 de QI poderia fazer que ele usou, mas para ser sincero, você precisa ter um QI muito alto para entender Rick e Morty. O humor é extremamente sutil e, sem uma compreensão sólida de física teórica, a maioria das piadas vai passar despercebida pelo telespectador médio. Há também a visão niilista de Rick, que está hábilmente tecida em sua caracterização - sua filosofia pessoal se baseia fortemente na literatura de Nododaya Volya, por exemplo. Os fãs entendem essas coisas; eles têm a capacidade intelectual para realmente apreciar a profundidade dessas piadas, para perceber que elas não são apenas engraçadas - elas dizem algo profundo sobre a VIDA. Como conseqüência, as pessoas que não gostam de Rick e Morty são verdadeiros idiotas - é claro que eles não apreciariam, por exemplo, o humor no bordão existencial do Rick "Wubba Lubba Dub Dub", que é uma referência enigmática para o épico Pais e Filhos do russo Turgenev. Estou sorrindo agora mesmo imaginando um desses coitados simplistas coçando a cabeça em confusão enquanto o gênio de Dan Harmon se desenrola na tela de sua tv. Que tolos... como eu tenho pena deles. E sim, a propósito, eu tenho uma tatuagem do Rick e Morty. E não, você não pode vê-la. É só para os olhos das damas. E mesmo elas, precisam demonstrar de antemão que possuem um QI com diferença absoluta de no máximo 5 pontos do meu (de preferência para baixo).
Uso excessivo ou sem sentido do texto: Textões copiados da internet, mensagens irrelevantes ao assunto da vez, grandes espaços vazios, mensagens monossilábicas (incluindo postar “RX” e sair correndo) não serão bem-vindas;
Ta, mas vem ca, porque envolver e citar rick and morty? Embora nao discorde do exemplo foi totalmente puxado do nada pro topico