cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Briguei com meu amigo e quero voltar a falar com ele

Boa madrugada.

Bem, eu vou tentar ser breve aqui no relato. Já tem um tempo que isso aconteceu. Voltei a jogar LoL ano passado depois de muito tempo sem tocar no jogo. Quando eu estava me readaptando ao jogo, acabei conhecendo um cara que acabou sendo um dos meus melhores amigos no jogo. Sempre gostei muito de jogar com ele. Era bem comum a gente jogar pelo menos umas 10hrs de LoL por dia. Infelizmente, no meio de janeiro desse ano, ele começou a ficar meio estranho. O ego dele meio que inflou de mais e ele acabou se tornando um cara meio tóxico que esqueceu que o jogo é em time. Como eu me importo com ele, resolvi fala isso, até porque as nossas partidas, mesmo quando ganhavamos, estavam sendo bem ruins por causa disso. Ele ficou com muita raiva de mim e me bloqueou em toda rede social existente e se afastou de mim. Tentei diversas vezes entrar em contato, mas os esforços sempre foram em vão. 

Ele era uma pessoa que eu considerava bastante, por isso sinto falta. Atualmente o nick dele é "CeltaKayndo" e ele é main Kayn. Eu gostaria de pedir qualquer ajuda pra que ele me desbloqueie ou qualquer coisa assim. Eu sinto que essa briga boba ta muito mal explicada e que não vale a pena deixar isso na frente de uma amizade. Realmente já tentei de tudo, mas nada funciona. Estou começando a pensar em desistir.

Eu sei que isso parece algo besta, mas jogar lol sozinho é muito ruim, por isso quase não jogo se alguém não chama. Sempre procuro adicionar pessoas legais que podem ser boas companhias para uma partida. Inclusive, se alguém quiser jogar, pode chamar se quiser. 

Enfim, obrigado a quem leu. Boa madrugada.

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Briguei com meu amigo e quero voltar a falar com ele

sinceramente, não vale a pena correr atrás de uma pessoa assim. Se ele te bloqueou de tudo, e não quis nem mais saber como vc está, definitivamente amigo de verdade ele nunca foi. Bola pra frente, pessoas assim sempre vão aparecer em nossas vidas, mas também irão aparecer pessoas que valem a pena a gente gastar nossos esforços. abraços
Highlighted

se quiser me adicionar, também gosto de companhia p jogar
Highlighted

Ainda bem que cheguei a conhecer meus amigos além do league of legends.
Highlighted

É doido.... esquece isso... tem tantas novas amizades que vc pode fazer aí, e que não vão ser TÓXICAS com vc....

Highlighted
Dragão
Dragão

Não cheguei a ler oq vc escreveu, mas se valorize, se alguém me deletar aqui msm se for sem querer não aceito NUNCA mais,
*center>
Highlighted

Sinceramente, larga de mão do maluco, se ele fez isso é porque não te considera nem metade do que você sente por ele. Caso queira alguém para conversar, jogar brincando e se divertindo, me adiciona (porém só volto para casa daqui 1 semana)
Highlighted

eh osso