cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aquagirl
Tropa
Tropa

Bug Twitch

eu raramente entro na twitch e quando vou entrar to com chat ban em 3 canais que sigo??? eu levei chat ban sem ter falado nada nesses canais, alguém me explica oq ta acontecendo?? obs: eu tenho 2 bans na twitch, não sei se isso faz com que eu seja banido em alguns canais

5 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Tem certeza que é chat ban ou só suspensão  de tempo?

Se for realmente chat ban você pode mandar uma mensagem pro streamer solicitando desban.

Aquagirl
Tropa
Tropa

eu nunca assisti uma live do yetz e mesmo assim estou banido das stream dele

é isso que aparece quando eu entro no chat dele

não vou solicitar remoção de banimento pq esses streamers famosos não dão desban em ngm

Spoiler
bann.png 

Dizzie
Lenda
Lenda

Olha, encontrei algumas incoerências na sua reclamação. São as seguintes:

1) Você diz que não assiste a stream do Yetz mas tem follow no canal dele? (não faz muito sentido)

1) Você só pode ser banido a partir do momento que você digita algo no chat, pois o sistema de banimento da twitch funciona por filtro de palavras se for automático.

3) Para ser banido manualmente por um moderador do canal você também tem que ter escrevido algo no chat para ele poder abrir seu perfil e selecionar a opção de ban (já fui mod em alguns canais da Twitchtv, sei como o sistema funciona).

4) Streamers grandes são os que mais se preocupam com o status dos seus viwers. No terceiro semestre de 2020 eu presenciei o Yetz fazendo uma sessão de desbanimento nos seus viwers, perdoando até pessoas que haviam lhe ofendido em 2013. Já outras ele optou por deixar banidas mesmo, dependendo da gravidade de seu comportamento na época. Recentemente eu também fui desbanido do chat de uma gringa, pois eu havia sido banido injustamente em uma discussão.  E recentemente eu fui desbanido da stream do Ranger, da qual eu nem lembrava o motivo de ter sido banido, mas mesmo assim pedi desculpas caso eu tivesse feito algo de ruim e solicitei o desbanimento... uns 2 dias depois já estava desbanido.

Então repito: se você foi banido (a) injustamente, solicite o desbanimento ao streamer. Em algum momento ele verá sua mensagem e terá acesso ao  histórico de chat da sua conta no canal dele. Assim ele averigüará a situação e aplicará a medida mais justa.

Aquagirl
Tropa
Tropa

@Dizzie 

1 - Eu começei a seguir o yetz por causa que eu gostava de assistir os vídeos dele no youtube, mas eu nunca assisti uma live dele. eu ainda tenho 300 pontos que vc ganha quando se inscreve em um canal.

2 e 3 - Eu nunca escrevi nada no chat do yetz, eu nunca falei um A no chat dele. não sei se foi isso mas antes de eu ser banido eu "briguei" com algumas pessoas em outro canal de LoL e levei ban desse canal e da twitch.

4. Quando eu tiver tempo eu vou tentar solicitar esse "desbanimento"

@Aquagirl Beleza, lhe desejo sorte na sua busca.