cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

CORINGA , O MELHOR FILME DO ANO

Como pode ser tão bom mano, gostei demais.
pena que não tem como ter continuação

32 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

concordo
Highlighted

Realmente, esse filme só por não ter ido na onda de hollywood lacrador já foi top, e ainda com o ator do Coringa encarnando o personagem é o melhor filme disparado que eu já vi faz anos.

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pior que tem marvete que não consegue vê só pq é da dc e não tem nada haver, ótimo filme
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

filme épico
Highlighted

Joaquim Phoenix fez um trabalho excelente, em vários momentos tive empatia do vilão mais psicopata de toda a DC, e isso é inacreditável
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Highlighted
Arauto
Arauto

Particularmente achei um filme bom e nada mais do que isso, fiquei hypado pra assistir pq tavam hypando demaaaaaaaais, e não é tudo isso !!
É um filme muito parado , por varios momentos eu queria dar uma acelerada no tempo pra ver logo o ''auge'' do filme e ir embora, olha que tive paciencia pra jogar Red Dead 2 ! .
Conclusão > MT Hype por um filme OK . O que salva mesmo é o Ator que é incrível e a dublagem é perfeita, mas já é o esperado de um filme que tenha o Coringa .

nick>payphone
Highlighted

@payphone2  Esse filme é mais pé no chão e tem toda uma construção de personagem, ele é pra ser lento, ele pra te deixar apreensivo, o filme deixou bastante claro até no trailers do que se tratava, esperar outra coisa disso é no minimo, descuidado, não sei se da pra dizer se foi o hype dos outros que te deu falsas expectativas, ou o seu hype que te fez esperar outra coisa.

Ah, e um filme do Coringa na verdade é o que tem maior chance de dar errado quando se trata de atores, *aquele* cara que o diga.

Highlighted

@TallesL Martins Tem vários filmes de construção do personagem que não necessariamente são monótomos,  entediantes e parados,  bons exemplos são o Homem Aranha ORIGINAL e o Próprio Homem de ferro .
Não fui descuidado , não fui esperando o Coringa do Batman cavaleiro das trevas, já sabia do q se tratava e mesmo assim me decepcionei .
Se tiver se referindo ao coringa do Jared, ele não tem culpa , a atuação dele foi excelente .
Enfim , só mais um filme mediano pra minha coleção .

nick>payphone
Highlighted

"Enfim , só mais um filme mediano pra minha coleção ."

Mediano kk
Highlighted

No mínimo você não tem senso crítico algum, você aponta o filme como hypado e por isso não achou o filme interessante, cite pontos do filme que você achou ruim e assim poderemos replicar.

Explicando, o filme não foi de ação, e não era pra ser "acelerado", na minha humilde opinião de hater da dc, esse foi o melhor filme do ano no gênero dele, e de fato, a escolha do ator e a forma como retrata algo totalmente dentro da realidade que vivemos foi excelente.

Valeu a pena cada centavo que paguei do cinema e já assisti duas vezes em casa, é um filme sensacional.

Agora, me referindo ao Jared, sinceramente, nunca foi e nunca vai ser um coringa, ele foi no máximo um maníaco do parque que fez junção com um trap star. O coringa tem que ser exatamente igual o interpretado pelo Joaquim, ele não poderia ter atuado melhor.

Highlighted

Não tenho senso critico pq não concordo contigo ? hmmm , filme fraco sim ! , já disse o pq de não ter gostado em todas as respostas q eu dei , não sabe ler ? kkk , Coringa pelo que eu saiba é um psicopata , o Vilão do Sonic da mais medo que esse Coringa.
Esse perfil de se fazer de vitima da sociedade pra justificar atos não combina com o Coringa e tbm já é muito clichê , no filme ele é o coitado que só queria fazer o bem , a sociedade toda é malvada e ele é o bonzinho kkkkkkkkk.
No mais essas coisas não me incomodam muito , o ponto é , o Filme não Diverte... é chato , monótomo e extremamente cansativo , tanto que eu tava querendo muito ver logo o Ápice do filme pra poder ir embora.
O Humor é muito mal introduzido também , mesmo não sendo a proposta do filme , senti que faltou piadas bem colocadas.
No mais só não digo que o filme é RUIM , pq o Ator é excelente .
nick>payphone
Highlighted

esse viu o trailer e leu matéria da mídia problematizando o filme
mas falando dessa forma ai, não viu o filme não

e vc não falou nada nos seus replys, nada, que justifique o filme não ser bom além de "não gostei" "filme chato"
Highlighted

me desculpa, GENTE CALMA LA , SEM FARPA UM AO OUTRO PF
Highlighted

Prefiro a outra versão com aquele ator que já morreu.
Highlighted

@payphone2  acho que você foi no cinema esperando um filme blockbuster ao estilo Marvel, Tranformers e Dc Comics. A hype era por um Coringa que fizesse muitas ações (roubos, assassinatos e sequestros) e com aquele humor "encaixadinho" que a Marvel sempre põe no meio de dialogos. 
A premissa desse filme não é ser de ação e sim um drama. O filme te apresenta o Arthur Fleck, um cara que tem problemas em se comportar em meio social pq têm uma doença mental. Ele tem uma psicose e tenta fingir que não a possuí, pq é o que o meio o espera. E, mesmo com os esforços para parecer normal, a doença, a vida (que ele não escolheu ter), as inúmeras violências e a solidão (já que ele tem a sexualidade reprimida e não possuí amigos) o fazem perder o controle. Ele passa o filme mascarando o "Coringa" dentro dele, por isso o filme é "lento", é a passagem de Arthur para Coringa.
É um filme de digestão difícil, pq mostra muito de como nós (como sociedade), o Estado (com medidas de serviços sociais) e como a própria doença podem fazer uma pessoa virar um Coringa, ele é um produto dessa mistura toda.
Não é pra ser divertido, não é pra ser engraçado e não é para ter ação, é um filme que vc têm que sentir o que o personagem sente. A tensão, o pânico, a raiva e a melâncolia. Em momento algum no filme tem piadas, tanto é que ele critica justamente isso, o fato das pessoas rirem do absurdo (a cena do Anão não é um cena engraçada, o diretor te expõe uma cena de pura agressão e violência e algumas pessoas riram). Como o próprio Coringa fala "a comédia é subjetiva". Ele passa o filme em stand ups com comédias sexistas e momentos de bullying entre os colegas de serviço e todos riam, quando ele fazia as piadas com morte ninguém achava graça, até você ver a cena do Anão e se deparar com todo o cinema rindo. 
Talvez seu gosto sejam por filmes blockbusters mesmo, e não o critíco, pq é uma categoria. Mas nem de longe Coringa é ruim ou fraco e muito menos têm comparação com Homem-Aranha e Homem de Ferro I, até pq eles não fazem parte da mesma categoria, apenas da origem é que quadrinhos.
Eu amei, achei um filme denso e de muita qualidade, acho que podia ter acabado com ele com a dança em meio ao caos, porém entendo a intenção de mostrar que o Coringa como vilão nasceu no mesmo momento em que o Bruce "nasce" como órfão, para se tornar Batman. 
❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"O que você consegue quando cruza o maior vilão da história com um ator perfeito?
Eu digo o que você consegue, você consegue o Óscar que merece !"

Highlighted

@payphone2  escreveu:
Não tenho senso critico pq não concordo contigo ? hmmm , filme fraco sim ! , já disse o pq de não ter gostado em todas as respostas q eu dei , não sabe ler ? kkk , Coringa pelo que eu saiba é um psicopata , o Vilão do Sonic da mais medo que esse Coringa.
Esse perfil de se fazer de vitima da sociedade pra justificar atos não combina com o Coringa e tbm já é muito clichê , no filme ele é o coitado que só queria fazer o bem , a sociedade toda é malvada e ele é o bonzinho kkkkkkkkk.
No mais essas coisas não me incomodam muito , o ponto é , o Filme não Diverte... é chato , monótomo e extremamente cansativo , tanto que eu tava querendo muito ver logo o Ápice do filme pra poder ir embora.
O Humor é muito mal introduzido também , mesmo não sendo a proposta do filme , senti que faltou piadas bem colocadas.
No mais só não digo que o filme é RUIM , pq o Ator é excelente .

Piada em filme sombrio ? Clichê ? Me diz a lista ai de vilões que foram tão bem construídos assim, pq eu acho que vc não sabe o significado da palavra Clichê. Sim pra quem ta acostumado com tiro, porrada e bomba vai ser cansativo, cada filme tem o seu público, uma coisa é vc ir ver rambo (100% ação e 0% narrativa esse filme sim foi clichê) outra coisa é vc ver a construção de um personagem e entender como ele chegou ali. Se queria um filme de ação não deveria ter visto  a origem do Coringa, filme de origem vai ter mt mais dialogo do que luta. Talvez um filme mais a sua cara seja o novo filme do Rambo, muita ação e carnificina sem sentido.

Highlighted
Arauto
Arauto

O Filme não é divertido, 0% ação , 0% Trapaças do Coringa , 0%Piadas bem colocadas, 0% Humor , 100%Tédio e vontade de ir embora, não valeu meu dinheiro ! antes tivesse ido ver o Filme do Will Smith , esse sim parece ser um bom filme !

Esse coringa diverte mais do que o do filme 

Resultado de imagem para LUL

nick>payphone
Highlighted

filme do will smith merece oscar divertidissimo /s