cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Barão
Barão

Carta Fury of Kairyu-Shin em Rise of the duelist - Ela busca o Torrential Tribute

Olá mortais, veja só o suporte que teremos em Rise of the Duelist, Uma carta para buscar seus Torrential Tribute.

https://i0.wp.com/ygorganization.com/wp-content/uploads/2020/03/ETw6f2MUcAAVJoE.jpg?ssl=1

ROTD-JP064 海竜神の激昂 Leviathan no Gekikou (OCG: Leviathan’s Fury/TCG: Fury of Kairyu-Shin)
Normal Spell Card
You can only use each effect of this card’s name once per turn.
(1) Add 1 “Torrential Tribute” from your Deck to your hand
(2) If a WATER monster(s) you control would be destroyed by a card effect, you can banish this card from your GY instead.

Um efeito de busca bom eu diria, claro que é situaional já que o tributo torrencial é uma armadilha normal que destroi todos os mosntros no campo incluindo os seus quando seu oponente invocar um monstro, dependendo da situação isso é muito bom, mas vai ter horars que vai ser um tiro no pé.

Ainda assim, como todo efeito de busca é bom para agilizar seu deck e não é só isso ele tem um segundo efeito generico que protege monstros do atributo água. Então na verdade pode ser bem pratico para usar o torrential tribute e preservar um monstro seu pelo menos, ou todos eles se forem todos do atributo water, se o seu oponente não negar o efeito de proteção então vc vai ter uma 'mirror force' que ativa quando o mosntro é invocado, o que é muito bom.

Pra quem não lembra/não conhese, esse é o torrrrential tribute, aposto que vai ter reprint dele:

Resultado de imagem para torrential tribute

@Drill Barnacleconsidere-se marcado neste post, já que me lembrei de você, e se mais alguem quiser ser marcado é só avisar nos comentarios que nas proximas eu marco.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Carta Fury of Kairyu-Shin em Rise of the duelist - Ela busca o Torrential Tribute

Achei uma carta bem boa, busca uma Torrential que no geral é uma stapple forte e tem o bônus de proteger um monstro água de destruição. Acho que nos decks mais consistentes ela vai ser bem desnecessária, mas nos decks de água com menos suportes acho que ela vai ser de grande ajuda
Highlighted
Barão
Barão

Re: Carta Fury of Kairyu-Shin em Rise of the duelist - Ela busca o Torrential Tribute

Sim, pois mesmo que ela seja boa, o tributo torrential é uma carta lenta e tem decks que irão preferir outras opções para lidar com monstros do oponente mas passa a ser uma possibilidade.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"