cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Caso eu queria assistir um anime na tv, se não tem no catálogo da netflix ou prime vídeo esquece ?

Tipo, se eu quero assistir um anime na smart tv que não tenha nem no prime vídeo e nem na netflix pode esquecer ? Por exemplo eu quero assistir "Jujutsu kaisen" um anime que me recomendaram, como não tem eu posso esquecer ? Mesma coisa esse novo serviço da Disney+, pra ver na smart tv só se ela tiver o app ? Que no caso a minha não tem...  OBS: Minha smart tv é da marca Samsung.

9 RESPOSTAS

Vai no navegador da TV e pesquisa um site pirata normalmente como se fosse no seu pc .
Ou conecta o pc na tv com cabo hdmi e faz o msm... n tem segredo.

.

Depende o sistema ta TV, grande parte que é vendida no mercado nacional tem restrição de aplicativos e só pode usar os próprios da loja da marca, se ela vier com navegador você pode usar um site qualquer, algumas tem acesso a apk então você pode instalar outros aplicativos de anime, infelizmente no brasil são poucos canais oficiais que passam animes e o mais famoso (crunchyroll) é muito restrito e não tem todos, porém tem o aplicativo, se sua tv tiver loja procure o aplicativo da crunchyroll nela, caso contrario verifica se nas configurações ela permite instalação de apk e ai você consegue instalar externamente por um pendriver.

A de conectar o pc na tv com HDMI não é possível por causa que fica em outro cômodo a TV, agora a do navegador dela mesmo é foda porque é uma merda, e eu já tentei pesquisar um site com esse proposito lá e sem sucesso... até site de filme pirata não dá certo naquele navegador de merda.
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Você também pode comprar um Xiaomi Mi TV Stick ou Mi Box S ou qualquer outro TV Box que esteja disponível no mercado para cumprir esse propósito.

Infelizmente o objetivo dessas empresas como a Samsung, LG, Philco é te vender outra televisão e por isso praticam a obsolescência programada... o jeito é apelar para esses aparelhinhos.

@TyberGod Básicamente o que esse negócio faz https://www.amazon.com.br/Xiaomi-Mi-TV-Stick-Android/dp/B08DXPNTPS/ref=asc_df_B08DXPNTPS/?tag=google... é fazer com que à tv meio que "tenha" um sistema operacional android ? Eu preciso comprar outra tv, mas infelizmente estou sem grana, essa daqui da TCL me parece interessante o que vocês acham ? https://www.magazineluiza.com.br/smart-tv-led-40-semp-tcl-40s6500-full-hd-android-wi-fi-hdr-intelige...

Sim... você vai ter que buscar mais detalhes se eles permitem instalar aplicativos de terceiros pois tem uma diferença entre o Android convencional que vem em TV Box paralelas e o Android TV que vem nos aparelhos certificados pelo Google.

Essa TV não compensa, por mais R$ 500, você leva uma televisão de 43" 4K da Samsung.

Sttyng
Tropa
Tropa

se voce tem ps4 da pra colocar no crunchyroll na tv 

@Sttyng Só tenho PC.
Assaltante
Aronguejo
Aronguejo

Spoiler
Sim, pode esquecer.