cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Coisas estranhas ditas por crianças #3

1- Uma vez, quando meu irmão era criança, nosso tio o carregava nos braços, quando ele disse: “Lembra de quando você era pequeno e eu também o levava nos meus braços?”

2- Minha avó contou esta história. Eu tinha cerca de cinco ou seis anos de idade e sempre ia ao jardim da casa ao lado procurar maçãs. Eu escolhia apenas as mais maduras e vermelhas. Um dia, minha avó, não me vendo lá fora, resolveu me procurar naquele jardim. Era um lugar abandonado e a vovó teve de me procurar por algum tempo, até que ouviu um diálogo em que eu conversava com alguém. Segundo minha avó, eu dizia frases como: “Traga-me apenas as maçãs vermelhas”, “Não gosto das maçãs verdes”. Quando ela me perguntou com quem eu estava falando, respondi que com a vizinha, a avó Lera, que sempre me convidava para pegar maçãs. Minha avó se assustou muito e até quis mudar para outra cidade. Isso porque a vovó Lera tinha morrido há mais de 15 anos. Ela morava sozinha, seus filhos e seu marido tinham morrido antes dela. Tudo o que ela fazia era cuidar do seu grande pomar de maçãs.

3- Meu filho fala que seu nome é Eugenio Oneguin e diz coisas do tipo:

“Ah, em uma variedade de diversões
Eu acabei com minha vida!
E se isso não tivesse acontecido, estaria jogando bola até hoje e
Com você ao meu lado!”

4- Quando meu irmão tinha quatro anos, sempre dizia que tinha estado no Exército e dirigia um tanque. No início ríamos, quanta imaginação! Até que um dia nos contou como tinha morrido queimado em um tanque. Nosso bisavô dirigia um tanque e, em 1943, morrera em um incêndio dentro do veículo. Meu irmão naquela época ainda não sabia nada sobre o bisavô. E hoje meu irmão tem mais de 20 anos e é a cópia do bisavô.

5- Quando eu tinha seis anos, levaram meu irmão gêmeo e eu para brincar no cômodo mais distante da casa da nossa avó. Quando fomos lá, vimos uma idosa sentada em uma cadeira, sorrindo para nós. Ficamos assustados e descemos correndo, perguntando para a vovó quem era aquela senhora. Minha avó disse que era a mãe dela e que não nos machucaria. Ela tinha morrido naquele quarto 20 anos antes

Será que é verdade :O? 

Trarei mais coisas estranhas sobre outros assuntos.

Fonte:incrível club.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Aposto que não percebeu que o 4 e o 5 são os mesmos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@1LICH1  escreveu:
Aposto que não percebeu que o 4 e o 5 são os mesmos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Corrigido 🙂 Não vi na hora que coloquei.