cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Coliseu de Smurfs tóxicos: Só as escórias da comunidade

Gostaria de sugerir um limite de nível de duo em rankeds para contas LvL 30 até 100, assim como existe um limite de elo que impossibilita um bronze de fazer duo com um gold. 

Acho que um limite de 100 LvLs é mais que o suficiente para contas lvl 30 até 100. Ou seja um LvL 30 não poderia mais fazer duo com quem quer que seja lvl 130+, isso tornaria o matchmaking desses caras mais fácil de balancear (mais fácil de jogar player escroto vs player escroto) e evitaria esses racistas, elojobers, scripters, fudidos da cabeça estragarem a partida de outros players JUSTOS. Deixa eles se xingando até desistirem desse jogo, é o pior castigo para eles, enfrentarem racistinhas da mesma laia e elojobers. Não conseguiriam mais bater em pratinhas afundados para massagear o ego fudido deles depois de 1 semana de loose streak na main. Certeza absoluta que funcionaria mais que os BANs que a Riot é inútil em aplicar9+*96.

Sim, já sei que a Riot criou uma queue secreta só pra smurfs, mas eles ainda burlam isso indo duos com egirls lvl 500. E Riot nem adianta vir com papo "mas e os novatos"? Eu tive medo de jogar rankeds durante 2 anos quando comecei a jogar esse negócio, existe ARAM, BOTS, normal games e AMIGOS p orientar eles, esse papo não cola, não existe novato apressado p jogar rankeds, no máximo MD10.

3 RESPOSTAS
João Leão
Tropa
Tropa

Não funcionaria exatamente pelo motivo de, por um exemplo, eu querer jogar com um amigo meu que parou de jogar a 2 anos, e parou no lvl 250~300, ele sabe como jogar o jogo mas não tinha jogado nos ultimos tempos e regressou agora, eu seria afetado pelo sistema sem nem mesmo ser o alvo ? excluiria muitos jogadores de poder jogar, por um exemplo um namorado e uma namorada que joguem o game e não se encaixem nessa restrição de nível, que era meu caso a alguns meses atrás.

Você não entendeu bem, esse sistema seria exclusivamente para contas do LvL 30 até lvl 100, pq são nesses lvls que o smurfing toma ban por algum motivo e retorna em outra conta. Acima do LvL 100 já estaria livre desse sistema podendo jogar com qualquer um.
Se um smurf passa do LvL 100 significa que o cara é smurf de low elo ou nao usa scripts ou não é tao tóxico quanto os caras que tomam 20 bans e continuam criando/comprando acc p jogar.

Você poderia jogar com seu amigo tranquilamente, ambos são lvl 100+

Concordo. Eu achei justo essa solicitação.

Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?