cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Com essa configuração eu consigo jogar LoL no alto de forma decente?

Bom pessoal, há muito tempo eu estou com um notebook aqui bem cansadinho que eu uso para jogar LoL (tem um celeron de 2º geração e não tem placa de video) e ele é bem ruinzinho, eu só jogo LoL no notebook porque não roda mais nada, e até mesmo o LoL com tudo no minimo eu não consigo manter mais que 30-40fps, e nas TFs o FPS cai ainda mais, até que eu finalmente tomei vergonha na cara agora e decidi comprar um PC, até porque eu fiquei interessado em jogar fortnite e queria saber se essa configuração aqui pelo menos roda LoL (se rodar fortnite também é melhor ainda)

Processador: Pentium G4560

Placa de vídeo: GTX 1050 TI

RAM: 8GB

HD: 1TB

Bom eu não entendo muito dessas coisas por isso estou perguntando aqui, o vendedor da loja me disse que essa configuração rodaria LoL e coisas até mais pesadas, porém eu queria confirmar aqui. E se possível gostaria de saber quanto que o LoL esta pesando atualmente para baixar, porque estou sem Pen Drive e o espaço dele no meu notebook consta mais de 20 GB, mas não sei se o download do jogo são realmente 20GB, porque se for vai demorar um dia para baixar com minha internet cansada. Ah e também gostaria de saber se da pra jogar Fortnite, quem puder me ajudar eu agradeço, até mais ....

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Com essa configuração eu consigo jogar LoL no alto de forma decente?

Eae men Malial !
Essa configuração roda lol perfeitamente sim , uma coisas que você pode fazer e deixar os graficos tudo 'ALTO' , porém nao ativa o Anti-Alising , ou deixei um pouco mais baixo o grafico de 'Sombras'

De qualquer forma NVIDIA , sempre tem o aplicativo , que você registra sua ACCOUNT é consegue automaticamente configurar o jogo com o desempenho da sua maquina!

Espero ter ajudado brow TMJ ❤️