cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Como engordar 2kg ou mais em pouco tempo?

Eu fui convocado pra exame de saúde pra entrar na pm, porém eu preciso ter o IMC (Índice de massa corporal) de 18,5 ou mais pra ser considerado saudável , porém eu tenho 18,1 de IMC. eu tenho 1,76 e peso 56 kg e isso é colocado como magreza não saudável. Existe alguma forma de eu aumentar meu peso em uma semana? Se eu aumentar +2kg eu já alcanço o estado saudável e consigo passar para as próximas etapas.
Eu não faço exercício físico nenhum (sedentário pra caralho) e recentemente tenho comido bastante, mas meu peso não passa de 55 ou 56kg, meu pai falou que pão é bom pra aumentar o peso, eu como 6 **bleep**ing pães por dia e sempre que olho a balança ela sempre aponta o mesmo peso. :c
2 RESPOSTAS
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

Não tenho tanto aprofundamento sobre o assunto, mas acho que isso dá pra entender.

Tenta não comer logo tudo de uma  vez, mas comer com constância. Isso te ajuda a "segurar" as coisas que você ingere. Pelo que eu lembro, o certo é comer a cada  2-3 horas. 

Por exemplo, come algo no café da manhã às 7 horas, às 10 faz um pequeno lanche, por volta de meio dia  almoça, 15 horas faz um lanche, por volta das 18 janta, e de 21 horas faz um lanche leve pelo menos 1 hora antes de dormir.

Nessa questão dos lanches tenta comer coisas leves pra não tirar o teu apetite das reifeições principais, algo como frutas, castanhas, etc. O importante é manter a constância.

Aqui tá um link que eu acho legal você ler pra entender melhor:

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/12/29/cinco-dicas-da-oms-para-voce-ter-uma-alim...

Tenta tomar um estimulante de apetite:cobavital+Vitamina B.

Pesquisa aí sobre esse combinação que consegue dar esse resultado,digo isso por experiência própria,o problema é o sono que o cobavital dá.

E tenta fazer algum exercício físico pra não comer demais e ganhar massa gorda aí invés de massa muscular.