cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Como irritar seu psicologo. ( ''ESTUDO'' PSICOLOGIA)

Quando for às consultas com seu psicólogo e estiver com vontade de incomodá-lo, use estas técnicas:

1 - Diga que ouve vozes (com uma cara séria). Quando lhe perguntarem o motivo ou quando isso acontece, diga: "Toda vez que eu atendo ao telefone".

2 - Quando for à sua primeira consulta diga que não possui problema algum e que seus amigos fadas e duendes até o aconselharam a nem ir nessa consulta.

3 - Após solucionar um caso e encontrarem uma solução, diga que agora está tudo bem, então vire-se para o lado e diga: "Tudo resolvido, certo Frank?". Insista que esta pessoa existe.

4 - Diga que vê pessoas mortas, caso pedirem-lhe um exemplo , diga: "Ontem por exemplo, quando fui ao enterro do meu tio avô Ernesto". (tia, tia avó, primo, quem você quiser matar.)

5 - Invente palavras malucas e ao conversar com seu psicólogo, use-as em vez de seu vocabulário normal. Exemplo: "Ontem eu estava tão gnork que splotrok".

6 - Caso você for adolescente, diga estar achando virar um alienígena, porque pontinhos verdes aparecem do nada em seu rosto.

7 - Com feição de paranóico e assustado diga coisas do tipo: "Ele virá me pegar". Quando lhe perguntarem quem, diga: "Meu pai depois da consulta". (Se quiser coloque as frases no plural).

8 - Tire fotos fingindo estar abraçando alguém ou fingindo que está com alguém e mostre as fotos ao seu psicólogo, dizendo os nomes dos seus amigos "invisíveis".

9 - Diga que pode prever as coisas, diga que pode ver em sua mente tudo o que irá acontecer no dia de ontem, e insista.

10 - Dependendo da hora de sua consulta, coloque seu celular para tocar no meio dela, antes do celular tocar diga que prevê as coisas e diga que seu celular irá tocar em "por exemplo, 1 minuto" ou "por exemplo, às duas da tarde".

11 - Quando seu psicólogo estiver tratando de algo sério, faça caretas estranhas e diga que espíritos estão tentando entrar em contato com você.

12 - Quando lhe pedirem atenção ou dirigirem-se à você, diga: "(O seu nome, "João") não está mais entre nós, agora eu (invente um nome estranho, "Scanner") estou no comando de seu corpo". Ou Ele está fora de área, tente novamente mais tarde ou deixe seu recado após o sinal". Faça o barulho do sinal e após isso diga: "Gravando mensagem".

13-Converse com ele de braços cruzados e olhando para o teto.

14-Diga que está falido e que está com o nome sujo no CERASA na metade da terceira consulta e quer ajuda a este problema o mais rápido possível.

15-Diga que o adora no início da consulta e 1/2 hora depois diga que quer bater nele.

13 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Como irritar seu psicologo. ( ''ESTUDO'' PSICOLOGIA)

Eu já fiz isso com alguns psicólogos que tive durante a adolescência.
Hj estudando de psicologia, sei que maioria do que vc disse na prática não influencia. Até pra vc mentir vc usa a mesma estrutura psíquica, nos instrumentos que avaliam sua organização mental ficará evidente as suas incoerências e nem é preciso muita investigação pra perceber que vc tá zoando, ainda mais se o psicólogo for experiente. Cara até um indivíduo que sofre de t. dissociativo de identidade não consegue escolher e ser as outras facetas o tempo todo.

Masss se vc quer jogar dinheiro fora e zoar, vá em frente. Pode até ser divertido

Highlighted
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkk'. Não acredito que tentaria colocar isso em prática, e só uma descontração :v

Q massa q gosta de psicologia também

SÓ FALTOU TORCE PRO TODO PODEROSO GOIÁS O MAIOR DO CENTRO OESTE :V

SATISFAÇÃO Sangrent :<3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando se torce pro Goiás precisa de psicólogo mesmo.

Sorry não resisti. t.t
Highlighted
Arauto
Arauto

A true da true é que minha família é Vila, mas Goiás ou Vila tudo farinha do mesmo nariz platinado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Falei mais enchendo o saco, nem sei quais times tem nessas redondezas. eheuehuehe

Corinthians > resto. :3
Highlighted
Dragão
Dragão

hahahahah
Façam isso não, deixem os coitados trabalharem =P
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

pior que é verdade

o fato da pessoa mentir ela expoe uma postura e isso serve pra terapia também

eu sou psicólogo formado e eu acho que não existe nenhum tipo de fuga para a terapia, n tem como vc enganar seu terapeuta pq se vc enganar ele vc estara tendo uma postura e isso diz mt sobre quem voce é ou o que você faz

Highlighted
Arauto
Arauto

@dark5@  escreveu:

pior que é verdade

o fato da pessoa mentir ela expoe uma postura e isso serve pra terapia também

eu sou psicólogo formado e eu acho que não existe nenhum tipo de fuga para a terapia, n tem como vc enganar seu terapeuta pq se vc enganar ele vc estara tendo uma postura e isso diz mt sobre quem voce é ou o que você faz 

O que houve com aquele outro amigo seu do laboratório? Não sabia que vc era da psicologia tbm, que loko, agora tudo faz sentido, principalmente um dos últimos vídeos que vc postou.

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

ele foi embora morar na europa :'(
Highlighted
Arauto
Arauto

@dark5@  escreveu:
ele foi embora morar na europa :'(

Ele deve tá feliz agora sabendo que o power farm tá popular no 5x5 também. Vc vai no Congresso V de Psi que vai ter em novembro?

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

eu sempre costumava ir, mas desde que me mudei pro rio eu parei

eu já estava parando de ir na verdade, eu já apresentei um trabalho a alguns anos atrás, mas com o tempo eu sinto que me afastei do ramo academico 😞

Highlighted
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu só sei q o GOIÁS É REI ;-; e Vyla cuzão