Highlighted
Tropa
Tropa

Como ser um Homem melhor ...

Ir para a solução

Queria compartilhar com vocês uma coisa muito legal que assisti esses dias.
E isso pode abrir muito a mente de todos para se respeitarem mais dentro  do LoLzinho.

https://www.ted.com/talks/justin_baldoni_why_i_m_done_trying_to_be_man_enough?language=en&utm_campai...
Vale a pena, é longo, mas vale muito a pena o/

Esse aqui é mais curto, mas tem uma mensagem parecida, vale muito a pena assitir:
https://www.youtube.com/watch?v=5NoxIRV38Xo

E por favor, vamos nos respeitar mais.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Como ser um Homem melhor ...

Ir para a solução

Eu prefiro um video q te ensina a ser resiliente do q um video q te diz pra nao ser homem o tempo todo pq vc nao precisa e q vc nao deve se importar com oq os outros dizem em relaçao a isso, se vc é resiliente vc nao vai precisar q te mandem ser vc mesmo, vc vai ser pq nao vai sentir medo ou receio da zuaçao ou coisas do tipo....
o video é bonitinho e tem palavras coloridas e bonitas mas nao funciona, oq funciona é resiliencia.

assista e me diga se isso nao é mais util, se vc nao tem medo vc nao vai precisar q te digam ou te incentivem a ser vc mesmo, vc vai ser pq quer e pq aprendeu a lidar com as zueiras.
https://www.facebook.com/kalfyrlucasmonsores/videos/1984062848513870/

homens sao imponentes e devem continuar sendo assim, so q de forma correta, chorar ou bancar o "forte emocionalmente" nao vai te fazer realmente mais forte, resiliencia sim, a vida tem problemas e gente q vai te frustrar, acostume-se,a vida nao é um jardin florido, aceite isso e vc nunca mais vai depender de livros de auto ajuda ou qualquer outro material.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Cara essas palestras da TED são muiiiiito boas!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Ótimo vídeo GG, vamos mudar as coisas um passo de cada vez.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Ótimo vídeo cara
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Muito bom, muito obrigado por trazer esse conteúdo até aqui, é sempre bom refletir, o pior erro é aquele que a gente não percebe, espero poder melhorar comigo mesmo devido a essa publicação.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

Eu prefiro um video q te ensina a ser resiliente do q um video q te diz pra nao ser homem o tempo todo pq vc nao precisa e q vc nao deve se importar com oq os outros dizem em relaçao a isso, se vc é resiliente vc nao vai precisar q te mandem ser vc mesmo, vc vai ser pq nao vai sentir medo ou receio da zuaçao ou coisas do tipo....
o video é bonitinho e tem palavras coloridas e bonitas mas nao funciona, oq funciona é resiliencia.

assista e me diga se isso nao é mais util, se vc nao tem medo vc nao vai precisar q te digam ou te incentivem a ser vc mesmo, vc vai ser pq quer e pq aprendeu a lidar com as zueiras.
https://www.facebook.com/kalfyrlucasmonsores/videos/1984062848513870/

homens sao imponentes e devem continuar sendo assim, so q de forma correta, chorar ou bancar o "forte emocionalmente" nao vai te fazer realmente mais forte, resiliencia sim, a vida tem problemas e gente q vai te frustrar, acostume-se,a vida nao é um jardin florido, aceite isso e vc nunca mais vai depender de livros de auto ajuda ou qualquer outro material.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Mandou bem, pensando mais a fundo agora, eu acho que a resiliencia é a base de tudo isso, as coisas que eu postei são mais exemplos de algo que está errado de forma cultural e que com a resiliencia cada um pode se armar e evitar muitos problemas.

Isso é uma coisa muito importante, cada pessoa só tem controle sobre o que ela mesma pode fazer, não sobre o que as outras pessoas fazem. Ou seja é muito mais dificil de controlar isso de forma massiva, mas cada um pode tentar fazer a sua parte agindo com resiliencia 🙂

(se você não se importar eu vou colocar isso em destaque ^^)

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Oh oh oh i want to change it all, dmm hmm amm