cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como você lida com colegas de sala ou de trabalho que não te agrada ?

Eu recentemente comecei presencialmente um curso e tem uma pessoa lá que não me agrada, eu até deixo de me socializar com as pessoas que me agradam por causa que ela é intima deles também, é melhor eu começar a me socializar independente disso se não eu vou me lascar ? Imagino que em uma situação de que eu tenha que fazer alguma atividade em grupo eu vá me lascar, se eu não mudar.

2 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Não precisa se socializar com essa pessoa apenas trate ela com respeito mas como se fosse um desconhecido, não puxe assunto e não estenda assunto com ela. Mas também é possível que venham a se conhecer melhor e deixe isso no passado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

Eu nao lido com eles, pq eles nao sao problema para mim, voce nao precisa ser um mestre no estoicismo para aprender que as pessoas sao o que vc permite que elas sejam por exemplo um cara so vai me enxer saco a partir do momento que eu dizer para mim mesmo "esse cara me tira a paciencia" o maximo que ele faz e pedir permisao a vc para tirar sua paciencia enquanto vc nao dizer para si msm "que cara chato" vc esta negando essa permisao a ele. E lembres-e amigos podem nao so servir para trabalho escolar, graças a um amigo vou viajar e conseguir um emprego se nao fosse por ele eu estaria bem lascado aqui e meu irmao ja conseguiu trabalho diversas vezes graças a eles, amigos sao mais valiosos do que apenas para trabalho escolar porem amigo de verdade e dificil