cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wandyn
Aronguejo
Aronguejo

Como vocês descobriram e começaram a vida de vocês no League?

Yoo !!

Bem, como todos aqui(acredito eu) tiveram várias histórias sejam com jogos etc, eu acabei em perguntando como será que as pessoas vieram parar nesse jogo que é o LoL.

A minha história chega até ser engraçada e triste, mas vamos lá.

Lá estava eu quando era mais novo em frente ao meu computador "Tubão" jogando meu velho Grand Chase no qual foi o jogo que eu dei mas tempo da minha vida, foram noites e noites no meio daquele jogo que eu amo tanto. Nesse tempo eu já conhecia o LoL sim mas por um amigo meu. Até que um dia ele pediu para vim pra minha casas para assistirmos o Mundial da S3 que estava acontecendo, eu não entendia praticamente nada do jogo mas em um momento eu me lembro que fiquei maravilhado com uma Campeã no qual eu me apaixonei a primeira vista, a partida que estavamos a assistir foi a SKT vs NaJin Black e eu pûde ter o deslumbre de assistir o "Maou King" do Lol (Vulgo Faker) fazendo o que ele sabe fazer de melhor com a bela Raposa de Nove Caudas :champion2:. 

Me lembro que no tempo eu não dei muita bola pro o jogo mas fiquei com uma boa impressão dele mas continuei no meu bom e velho GC até que tempos depois eles anunciaram o fim do jogo e eu acabei ficando muito triste até pois eu jogava desde que ele chegou no Brasil e tinha instalado pelos velhos CDs da revista Level Up, mas isso acabou sendo um recomenço pra mim e decidi tentar começar a jogar League. Como minha internet não era das boas eu deixei meu computador ligado por 2 dias pra conseguir baixar o jogo, (sempre colocando um pano em cima da CPU para a minha mãe não reclamar kkkk). Mas finalmente eu fui jogar a primeira vez e lembro que naquele velho tutorial da Ashe em Howling Abyss achei divertido e fui jogando por aí, acabei comprando a Annie pois quando fui estudar o jogo eu meio que me apaixonei por ela e como eu vi que era uma champ barata eu acabei comprando-a e joguei fazendo várias loucuras de build como :Champion7: +:Iten3115:+:Iten3078: pois achava que velocidade de ataque era a melhor coisa jogo. E foi indo assim, jogando fazendo builds loucas até consceguir IP o suficiente pra comprar a Ahri que eu amo tanto!! 

Espero que suas histórias sejam também divertidas e eu irei todas !!

4 RESPOSTAS
Zintwo
Aronguejo
Aronguejo

kkk Gostei da sua historia de vida com o lolzinho.... a minha acho que não foi muito interessante...

Eu costumava jogar muitos jogos... Fifa, Need For Speed MW, tbm passei pelo GC por um tempo e etc.... e eu costumava dar prioridade a jogos Offline e que não exigissem muito do Computador, porque meu PC era mt antigo e eu nunca tinha tido uma internet boa... até que eu me mudei de casa, nesse novo local pude ter uma internet melhor, e tinha ganhado um Computador um pouco melhor pra mim e pro meu irmão.... com o Hype de ter um Computador melhorzinho e uma FODENDO INTERNET BANDA LARGA DE 1 MEGA.... (sim, 1mb era mt pra mim em 2013) eu pensei em começar a jogar um jogo melhor, um jogo mais atualizado e tals... até que um dia eu tava navegando de boa na internet e apareceu um desses anuncios de jogo que (eu pelo menos) simplesmente ignora e segue a vida... mas eu olhei pro anuncio de League of Legends e pensei "Esse jogo deve ter uns gráficos mt dhr, vou baixar pra esbajar internet e ver se meu PC roda" e foi assim que comeu esse vicio.... no momento que eu fui fazer o tutorial com a nossa querida Ashe eu sinti algo que nunca tinha sentido com outro game e foi um amor a primeira vista... admiro você por ter feito itens de Ataque Speed pra Annie... eu simplesmente pegava um campeão que parecia ser forte e fazia itens aleatórios kkkkkk' fico mt feliz por ter clicado naquele anuncio porque junto com esse jogo que me trouxe muita felicidade e raiva  eu tbm ganhei amigos ótimos e tenho 4/5 anos de amizade com meus amiguinhos de jogo, conversando praticamente todos os dias com eles.

Eine lange geschichte!  😛 Uns amigos estrangeiros meus que jogavam outro jogo comigo que nao era popular aqui no BR descobriram o lol em 2011 por aí e comecarma a jogar, eu achava o nome do jogo esquisito ("lol" lol!) e nunca tinha jogado nenhum jogo no estilo de lol daí nao quis jogar junto...
Quase todos meus amigos comecaram a mostrar interesse pelo jogo e comecarma a montar times pra jogarem juntos todos os dias, eu ficava no teamspeak com eles escutando eles conversando enquanto eu e alguns outros amigos estávamos jogando outro jogo.
Um belo dia percebi q estavam todos jogando lol e o lol estava crescendo.. e crescendo... e mudando bastante. Um belo dia eu estava atoa, tinha vendido todos meus jogos pois havia decido que focaria nos estudos e nao jogaria mais nada e nao gastaria mais com jogo (aham! sei!), daí estava eu fazendo intercambio, entediada, sozinha em casa e nao aguentei... eu procurei um jogo online - grátis na internet. Dai escrevi na busca - "multiplayer online gratis" ... nao achei nada que me interesse. Aí me lembrei daquele jogo, que lá atrás meus amigos jogavam 😄 isso foi em 2013. Baixei.
Nao entendi nada do jogo, apanhei pro tutorial da Ashe no Hollowing Abyss, joguei umas 3x os tutoriais até entender um pouco como jogar. Depois comecei minha jornada contra bot. Joguei até o lvl 21 mais ou menos somente contra bot pois eu morria muito ainda e estava aprendendo e morria de medo de tomar ban ou tomar rage por ser ruim. kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas aí comecei a fazer amigos e a gente treinava contra bot quase smepre juntos e entao resolvemos jogar pvp. Me sentia mais segura jogand ode ADC pq batia de longe e eu tinha muito medo de morrer. E assim fui perdendo o medo de jogar pvp e etc. Depois com os anos fui conhecendo outros campeoes me identificando com uns mais que outros e hoje estamos aí. Já tive várias contas, em vários servers, já parei de joagr várias vezes por diversos motivos mas sempre acabava voltando... Mas acho que agora susseguei por aqui. XD ❤️

kkkkkkk' eu sofri do mesmo medo de jogar PVP.... qnd consegui começar a jogar PVP, tive medo de jogar ranked..... fui até o lvl 30 praticamente jogando só contra bot... tanto que tenho mais de 500 wins contra bot... xD

BurningInFire
Dragão
Dragão

Eu jogava dota1, e dai cansei. Fui para os MMORPGs, especialmente o priston tale, até 2013 e dai cansei do BPT. Ainda em instalei o LoL e agora to aqui. E não cansei do jogo.
Ninguém me apresentou esse jogo, eu conheci em um vídeo qualquer do youtube. E antes e jogar, não gostei da aparência do jogo na época, por conta dos gráficos serem mais escuros.
E começei a ver umas plays do Doublelift ainda quando ele era da CLG, e até hoje é um dos jogadores que eu mais gosto.