cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Confirmado novo anime Pokémon

É oficial pessoal, só não está claro se é um reboot ou não.

Tudo indica que os dois protagonistas Ash e Go (Goh) viajarão por todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon atualmente (Ate Galar), Goh tem o objetivo de capturar todos os Pokémons em especial o Mew.

O novo anime começa em novenbro.

(Eu já pensei em ficar trazendo noticias aqui principalmente de pokémon e yugioh mas dá uma preguissa... lembrando novo anime Yugioh em 2020 em comemoração do aniversario da franquia, a saga atual terminou, mas no TCG a coleção assalt ignister ainda não está disponivel nas lojas, mas já saiu a coleção de duelistas lendarios trazendo novos suportes para evil hero, predlaplante e malice spirits[death sentence])

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

13 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

nem me importo quero vê o galar kingler que está no site da ok
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Murakumogiri
Aronguejo
Aronguejo

pokemon temos que mamar, eu sei, mamareu tentarei, vai ser grande o cunhão, pokemon!

o pessoal na rua cantava assim quando era pequeno

Me parece um reboot pela noticia de que vai ter todas as regiões anteriores. Mas o seguinte, achei que finalmente o Ash iria descansar e iriamos ter outro protagonista( até uma menina pelo fato de como as coisas hoje estão), mas o muleke ficou é mais novo, daqui umas 12 temporadas vamos ter um feto.

Yugioh anime eu parei de acompanhar, deu mais não vey, muita bizarrice, no game de cartas dá pra levar de boas, mas no anime deu não XD
Himurasouji
Arauto
Arauto

vi ser continuação e certeza , eles tentaram fazer reboot trazendo melhor personagem o red que muito superior ao Satoshi(ash) e o pessoal nao gosto, e no mangá os pokemons morrem e tals e então nao deu muito certo então e continuação certeza.

@STHSilqueira na verdade eles tentaram colocar o Red protagonista do mangá no poekom so que ninguem gosto e eles esqueceram o Red e voltaram com satoshi(Ash) e nao vai ser reboot nao eles tentaram com Red e nao deram, e se seguisem fialmente como e no mangá tipo os pokemons morrendo mesmo pessoal ia tilta e outra o Red e muito superior ao Ash e tem pokemons lendarios

Bom vamos falar dos 2 animes :

Pokemon primeiramente : Sinceramente essa temporada Sun e Moon eu não tankei mais que 50 capitulos, nem tanto por ser uma pegada mais infantil, mas sim por ser muito rolezeiro. Tipo, o Ash não tem um objetivo específico ( além de ser um herói da região ) até lançarem uma liga toda tortona de Aloha que vale menos que a Liga da Batalha da Fronteira onde o Ash perde 3 vezes pra depois ganhar o título ( Até o Ash ganhou e o irmão do Paul não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ), e as mega-evoluções e seu sistema de " laços " era mais interessante que essas danças funk dos Z-Moves...
como o @Himurasouji falou, o povo não curtiu o RED e deixou o Ash no lugar, PORÉM O RED DO JOGO É DIFERENTE DO RED DO MANGA. Dando um breve resumo dos primeiros arcos de pokemo no manga, mais especificamente Red / Green / Blue, o Red é um menino que sonhava em ser igual seu pai, um grande treinador pokemon, e captura um Poliwag. Após alguns anos, depois de um encontro com o Mew, e uma batalha com o Bulbasauro do Professor Oak, ele parte em uma aventura para ser o campeão da liga Pokemon, mas paralelo a isso ele enfrenta a Equipe Rocket, e encara perdas ( lavander town é uma das partes mais impactantes do manga nrml ), mortes, um Giovanni que é bem mais construido e trabalhado do que no anime, e vai construindo uma relação com seus Rivais Green ( ou Gary ) e Blue ( que vai ter uma história de fundo no Gold / Silver que também um mangá ótimo ). Digamos que é um universo pokemon com mais realidade, sem a fantasia do anime. Mas duvido que a GameFreak e quem produz o anime de Pokemon iam colocar um universo mais " real " na série.

Agora de Yugioh : O Clássico foi fenomenal ( vai ter outro filme pelo que eu vi, Blue-eyes e Mago superando as variações de E-hero em breve ), o GX foi muito bom, pena que não terminaram de dublar 100%, e o 5D's é uma bela duma construção de personagens. Mas depois que começa o Zexal... Sente e chore, porque o que salva a série é a invocação XYZ que é muito boa, mas também, depois no Arc-V e VRains as invocações Pendulum e Link são uma bosta, a história é uma merda, E o meta da Konami ta cada vez pior.

Desculpe pelo texto longo.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Baby Doll
Arauto
Arauto

Eu queria que tentassem colocar um novo protagonista, o Ash já encheu o saco faz tempo (e o Pikachu também). Quem sabe com a popularidade do Eevee poderiam substituí-lo, embora seja uma coisa praticamente impossível.

Sinto falta dos Contests Pokémon, eles uniam a agressividade e competitividade das batalhas de ginásio com a criatividade e beleza das performances. É o mais próximo que tinha de como as habilidades funcionariam no "mundo real", podendo ser misturadas, combinadas, neutralizadas, tinha muita "liberdade poética".

ai que ta eles tentaram colocar o Red mais o povo nao curtiu geral ta costumado com Ash infelismente

Tendi foi nada, não assisto e nunca assisti pokémon, mas parece que já cansei desse muleque de boné vermelho, concordo com a rapaziada.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

acho que ele devia ganhar as ligas que ele perdeu e finalmente encerrar a trajetória dele de uma vez por todas.

O anime esta precisando de uma repaginada, eu gostaria muito de que fosse introduzido um personagem totalmente novo, e que diferente do ash, nao ficasse em um comparativo com o red.

o problema que galera se pego o satoshi nao aceitaria outro, como falei acho que na 8 temporada ou 10 por aew tentaram colocar o Red, e ninguem gosto e voltaram com ash infelismente e dificil fã de pokemon do anime aceitar outro no lugar
AryLoL
Aronguejo
Aronguejo

Definitivamente não é sobre lol