Olá!
Recentemente eu estive pensando... o que leva uma pessoa a criar seu nick?
Bem, a resposta é obvia: sem criar seu nick, você não consegue jogar o jogo!
Bem, caso encerrado, isso é tudo por hoje, boa noite.
Não, mas não é esse tipo de coisa que estou falando, mas sim uma pergunta: Qual a história do seu nick?
Bem, meu primeiro nick não era Chokkus, mas sim ShadowWhite2.
E porque? Bem...
A verdade é que até hoje não me lembro, acho que era de um jogo de celular ou algo assim.
(é, provavelmente era de algum jogo de celular, se alguém souber me dizer por esse nick, eu agradeço).
Mas um dia eu decidi trocar de nick, po, nick com número e tals... não curto muito.
Só que eu não tenho muita criatividade (bem, não na hora de inventar nomes pra um jogo), e eu acabei colocando Chokkus porque eu tava comento um chokito na hora (é sério).
Bem...
...
É meio estranho, mas é isso.
E vocês? Qual a história do nick de vocês?
eeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrr mais ou menuxxxxxxxx....
Ainda prefiro meu bb
Esse nick Ekkoalizador logo vai mudar pra algo referente ao Khazix kkk
@SionComunista Deu até vontade de te adicionar na lista de amigos kkkkkk.
Muito legal esse seu Topico parabens primeiramente, e segundamente Takeshe
Bom meu nick vem de uma mistura/referencia de nomes dos anoes dos Livros de Tolkien que escreveu Senhor dos Aneis e O Hobbit, eu queria que meu nome fosse de um dos anoes porem todos ja estavam em utilização como o:
-Balin
-Bifur
-Bofur
-Bombur
-Borin
-Durin, O imortal
-Dwalin
-Óin
-Ori
-Thorin, Escudo de Cravalho
-Durin ll
-Durin lll
Ahh mais uma renca de anão ae, como todos estavam usados eu inventei um nome que tenha a mesma tematica e fonema Burin ~ Borin e Fall = Outono e ficou Burinfall XD
Sou broder do Thorin
Bem...
A parte do "Skymind" foi porque era uma abreviação de um nome que criei para um personagem, chamado de "Skylan Mindoran" (que nome **cogumelo do teemo**)
E o "76" é por que eu gosto de um personagem chamado de "Soldado 76" no Overwatch, mas to pensando em trocá-lo, pois anunciaram que ele é gay, e tem gente que conhece Overwatch, vê meu nick e também ACHA que eu sou gay xD
Em 2008 eu jogava um jogo de Digimon de navegador e nele tinha um bate-papo entre os players, na época eu estava assistindo Death Note e eu gostava muito do personagem Ryuzaki, então coloquei meu nick como Ryuzaki nesse bate-papo, acabou que as pessoas ficavam com preguiça de digitar tudo e abreviaram para apenas Ryu, e ficou assim 😄 até hoje muita gente me chama só de Ryu, mas recentemente eu estava buscando uma identidade própria então criei da minha cabeça o nick Ryuziel, para que as pessoas continuassem me chamando de Ryu, por que tipo em 2008 eu era uma criança não tinha criatividade para nicks kkk'