cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Conto: O início da salvação, ou da destruição?

"Olá! Meu nome é Maryk, prazer em conhecê-lo!"

Eu olho fixamente para esta fogueira de chamas escarlates, parecendo que os sonhos viraram realidade,

E ao vé-la, me dá um grande conforto, e ao mesmo tempo um desconforto indescritível,

Ainda sinto nela, igual ao meu sonho, que ela ainda carrega intenções malignas,

E com isso, chego na conclusão que é melhor apagá-la de uma vez.

Mas antes de fazer qualquer ação, as chamas dela se dissipam em cinzas,

E em seu meio, existe algum tipo de cápsula cilíndrica, com um símbolo estranho,

E com ele, já sentia que ele não iria representar algo muito bom, então a queria jogar fora,

Mas no momento que a peguei, senti algo sobrenatural vindo dela, alguma força, alguma identidade,

Nesse mesmo instante, senti ecos ou vozes vindo dela, como se quisessem comunicar comigo,

E com uma grande certeza de que aquilo ainda não é algo bom, eu acabo a jogando fora, e fui dormir,

Eu acordo e vejo no relógio que estou atrasado para o meu trabalho, então me arrumo às pressas e corro,

Pego a minha pequena maleta, o meu lanche, as chaves do carro e vou com tudo até o meu emprego.

De tardinha, após muitas reclamações e brigas com os clientes, já chego com um grande cansaço,

Coloco a maleta na mesa, a sacolinha na lixeira, as chaves do carro no armário, e a cápsula estava na cama,

Espera um pouco, eu não havia jogado a cápsula na lixeira? Eu posso ter me esquecido, pois estava apressado,

Então eu pego a cápsula mais uma vez e sinto as sensações estranhas denovo, mas eu ainda a coloco na lixeira.

Após tomar um banho e ter trocado de roupas, eu me deito em minha cama quentinha e descanso, até dormir,

Foi então que sonho novamente em um campo verde e florido, mas não havia uma fogueira lá,

Em seu lugar, havia uma pequena mesa com cadeiras de madeira e uma mulher sentada ali, tomando um chá

Com confusão e cautela, me aproximo dalí e me sento junto a ela, e ela me serve um chá e me diz:

"- Olá Mark, eu ouvi falar de você, você é o Purádreo que eu tanto ouvi falar, não é?", e eu respondo:

"- Como assim, "Purádreo"? Que tipo de pessoa é essa, você deve estar enganada..."

"- *risos* Eu sei quando eu vejo um Purádreo em minha frente, e acredite, você é um dos grandes!"

"- Poderia me falar mais desses "Purádreos" e do porquê eu sou tão famoso assim? *risos*"

"- Eu posso lhe dar muitos detalhes, mais vou resumir para você: um Purádreo pode trazer ou o bem ou o mal na guerra",

"-  Qual guerra você está falando? Você não está falando da-", foi então que percebo um tom de raiva vindo dela,

"- Você sabe de qual guerra estamos falando Mark, afinal: você trará o início da salvação, ou da destruição?!",

"- E se você continuar a se fazer de bobo, juro que arrancarei a sua alma insignificante fora..."

Foi nesse momento que ela ficou zangada, e tudo começou a ficar igual áquele pesadelo:

Céus negros onde a luz não o penetrava, chamas escarlates por todo o lado, e o cheiro de morte no ar,

Então já sabia no que ia acontecer e já me rendi à ela, e foi então que ela, antes de me atacar, disse:

"- Saiba que você não pode escapar de seu destino, Mark! Você terá que se render a mim!"

"- Isso não faz sentido! Que guerra estamos falando?! Quem é você e porquê isso está acontecendo comigo?!"

Então ela abaixa a sua bola flamejante, e com um certo tom de indignação, me responde:

"- Você realmente se finge de bobo não é, Mark *ugh*!", e então tudo ao meu redor começa a ficar ainda mais sombrio,

"- Eu vou resumir em 3 palavras para você, já que você não sabe de nada: V-O-C-Ê S-E-R-Á M-E-U!!!"

Me acordo com um pavor jamais sentido, com um grande pulsar em meu peito e um leve desespero,

Foi muito chocante ver "ela" com áquela face e forma distorcida viradas para mim, ainda mais com aquele "clima",

E quando eu ia descer nas escadas para beber um copo d'água e me acalmar, eu então sinto uma presença,

Quando eu ligo as luzes da cozinha, a primeira coisa que vi na mesa era a bendita cápsula maldita.

Foi então que a joguei pela janela do terraço para o outro lado da rua, com uma certeza de que não iria voltar mais,

Aguo os cactos, troco a comida e a água do meu gato, e faço pequenas coisas para me esquecer do meu pesadelo,

E quando eu me senti relaxado e com sono, resolvi subir as escadas e ir dormir, e então escutei um barulho,

Percebi que o barulho veio da porta, do outro lado dela, e com certa força de vontade, resolvi não abrí-la.

E então, antes de dormir, comecei a pensar em seriamente ir ao psicólogo, poderia ser que eu tinha problemas mentais,

Essa mulher, essa cápsula, esses pesadelos, esses nomes estranhos, essa guerra misteriosa,

Isso tudo só pode ter vindo de minha imaginação, ou eu tenho algum tipo de Esquizofrenia,

E quando me deito de lado, eu fico surpreendido e assutado com a imagem que eu vi:

Aquela mesma mulher dos pesadelos estava olhando para mim, bem do meu lado, com um sorriso em seu rosto,

Eu literalmente pulei da cama por causa do susto, e já comecei a pensar que aquilo era a minha imaginação,

Então eu jogo pequenos objetos nela, como algumas canetas e bolas de papel, e percebo que eles colidiam com ela,

Ela anda lentamente até mim, enquanto estou contra a parede, ela fica na minha frente e fala:

"- Olá! Meu nome é Maryk, prazer em conhecê-lo!"

Yo
7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

lol
Highlighted

@Pain Rookie Que?! '='
Yo
Highlighted
Dragão
Dragão

Carai... é a continuação!

Quero mais caceta! Não demora, rápido, manda a continuação.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

@Maria Júlia S I M! :^)
Yo
Highlighted

não quero resposta, quero a continuação hahahah

Ta bem legal, parabéns!

Agora manda o resto... gogogogogogo
Highlighted

@Maria JúliaVlw!!!

Eu vou mandar no mínimo 1 conto por dia e no máximo 3 contos por dia, só para avisar mesmo... 

:S

Yo
Highlighted

aff kkkkk

xD