cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CrunchRoll Derrubando sites de animes!

Bom para os otakus que não estão sabendo a Crunchroll(um site de animes pago,então digamos que é um dos meios oficiais de animes aqui no Brasil) está fechando todos os sites piratas de animes que tem,e isso ta gerando a maior controvérsia porque alguns defendem usando o argumento que pirataria é crime e que 25 Reais por mês não é nada e outros tacam o pau falando que o site surgiu dos piratas e agora quer matar o meio e tambem que o serviço deles é muito porco.

Oq vcs acham sobre isso ai em??  Eu sou contra a Crunchroll porque eles querem monopolizar os animes aqui no Brasil porem traz muito pouco conteúdo e tem um servidor que não é tão estável assim,sem falar que tem muitos animes que nem Naruto que se dependesse do momento atual ia pro **cogumelo do teemo**,mas é sustentado pela galera que assiste o clássico e Shippuden nos sites piratas e ainda que são feitos pelas fan-subs,coisa que a Crunchroll quer matar.

8 RESPOSTAS
the lovers
Dragão
Dragão

Apesar de não concordar, não se pode fazer nada.
Os cara tão exercendo os direitos deles ue
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

O foda é a Crunchroll ter surgido como um site pirata com fan-sub e tudo mais e agora está tentando derrubar a concorrência,mesmo que a qualidade de seu serviço seja questionável.
A Netflix por exemplo,não precisa sair as caças dos piratas porque se garante com sua qualidade Ultra-Hiper-Mega-Blaster sensacional.
Mas dxa a Crunchroll Sonhar,a cada site que ela derruba surge 10 novos.

@the lovers  escreveu:
Apesar de não concordar, não se pode fazer nada.
Os cara tão exercendo os direitos deles ue

Pensei que era só direito de transmissão.

Aliás, CR não é um serviço tão bom assim. Spotify fez com que as pessoas procurassem por menos música pirata, e o Netflix também ajudou na questão nos filmes e séries. Se o CR melhorasse o serviço, seria bem melhor.

Yolosky
Arauto
Arauto

Se a Crunchyroll derruba os sites/episódios que ela diz que " roubou um episódio em que me esforcei em traduzir" ou algo assim, eu ACHO meio justo nessa parte...

Agora, se ela derruba um site que literalmente não fez/faz nada de mais (além de traduzir), acho que não merece isso tudo não...

E se ela tivesse um serviço MEGA-ULTRA-HYPER-BLASTER-OF-THE-GODS-INSANE-MONTAGES, ela nem deveria se estressar em derrubá-los, pois assim como o comércio: "quem tem o melhor custo-benefício e é bom com o consumidor, sobrevive e acaba com a concorrência menor"...

(eu sei que dá para usar o Crunchyroll sem pagar, mas é um exemplo XD)

Yo

Então,ele persegue sites piratas mais tem um serviço muito ruim....... E uma lista curta de animes disponíveis perto dos que tem por ai.

Lamentável Xd
Yo
Gossiper
Arauto
Arauto

Eu acho esses serviços de streaming online(Netflix, Crunchyroll, Amazonprime etc) horríveis.
Eles têm o péssimo hábito de retirar produtos do catálogo, além do player de vídeo não ser lá essas coisas.

Em contrapartida, veja, por exemplo, o SuperAnimes; eles possuem um catálogo de animes super completo, com um player de vídeo excelente e ainda tratam seus usuários como seres humanos, sem contar que ainda por cima é uma plataforma muito bem feita e organizada.

Se eu fosse pagar 30,00 R$ por mês, seria para o SuperAnimes, e não para a Crunchyroll.

#piratariaEbom
< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2