Bom para os otakus que não estão sabendo a Crunchroll(um site de animes pago,então digamos que é um dos meios oficiais de animes aqui no Brasil) está fechando todos os sites piratas de animes que tem,e isso ta gerando a maior controvérsia porque alguns defendem usando o argumento que pirataria é crime e que 25 Reais por mês não é nada e outros tacam o pau falando que o site surgiu dos piratas e agora quer matar o meio e tambem que o serviço deles é muito porco.
Oq vcs acham sobre isso ai em?? Eu sou contra a Crunchroll porque eles querem monopolizar os animes aqui no Brasil porem traz muito pouco conteúdo e tem um servidor que não é tão estável assim,sem falar que tem muitos animes que nem Naruto que se dependesse do momento atual ia pro **cogumelo do teemo**,mas é sustentado pela galera que assiste o clássico e Shippuden nos sites piratas e ainda que são feitos pelas fan-subs,coisa que a Crunchroll quer matar.
@the lovers escreveu:
Apesar de não concordar, não se pode fazer nada.
Os cara tão exercendo os direitos deles ue
Pensei que era só direito de transmissão.
Aliás, CR não é um serviço tão bom assim. Spotify fez com que as pessoas procurassem por menos música pirata, e o Netflix também ajudou na questão nos filmes e séries. Se o CR melhorasse o serviço, seria bem melhor.
Se a Crunchyroll derruba os sites/episódios que ela diz que " roubou um episódio em que me esforcei em traduzir" ou algo assim, eu ACHO meio justo nessa parte...
Agora, se ela derruba um site que literalmente não fez/faz nada de mais (além de traduzir), acho que não merece isso tudo não...
E se ela tivesse um serviço MEGA-ULTRA-HYPER-BLASTER-OF-THE-GODS-INSANE-MONTAGES, ela nem deveria se estressar em derrubá-los, pois assim como o comércio: "quem tem o melhor custo-benefício e é bom com o consumidor, sobrevive e acaba com a concorrência menor"...
(eu sei que dá para usar o Crunchyroll sem pagar, mas é um exemplo XD)