Um cara no NA tomou 3 dias de bans por dar spoilers do avengers. Cuidado
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Isso é um comportamento tóxico querendo ou não, ficar no chat do jogo digitando o fim do filme não vai ajudar sua equipe a ganhar, nem vai fornecer um ambiente legal para todos os que estão na partida. Tem gente que esperou vários anos para ver esta conclusão, não vão simplesmente baixar o filme pirateado, pois é algo que se importam.
Se for fazer uma discussão aqui no fórum sobre filmes e que envolvam spoilers, basta deixar claro no título, também utilize a opção de spoiler. Já levei spoilers de filmes que eu ia assistir no dia aqui no fórum, não ligo muito pra isso, mas tem gente que se importa, e realmente são passíveis de punição dependendo da forma que é divulgada.
@Mango Sent Concordo com o que disse. Eu, por exemplo. Meu irmão foi o primeiro a assistir em cinema o Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Ele contou TUDO do filme. Do começo ao fim. Assisti o filme acho que 2 anos depois dele dar spoilers.
Isso é uma falta de respeito.
@shoyo com angu escreveu:
@Mango Sent
Dar spoilers falsos, tipo Thanos morre de dor de barriga, também é passível de punição?
SHuashuashuasu seria um bom final, mas mesmo ainda entra no que mencionei, sempre levando em consideração da forma que isso é feito e sua intenção, independente de ser um spoiler real ou não.