cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DipperPRO
Tropa
Tropa

DÚVIDA SOBRE WHATSAPP, AJUDA POR FAVOR

Meu celular queimou há algumas semanas e eu usava o Whatsapp né, aí eu queria saber se quando eu comprar um celular novo e colocar o mesmo chip, meus contatos aparecerão normalmente, e se as conversas estarão normal também, ou o que preciso fazer? Algumas horas antes de queimar eu tinha mandado mensagem para um amigo e ele não respondeu, o celular queimou e eu não sei o que ele respondeu, eu poderia ver o que ele respondeu no meu celular novo?

2 RESPOSTAS
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

oia, eu nao tenho certeza nao, mas acho q fica salvo eim.
porq eu formato meu computador as vezes, e reseto tudo po, deixo 0, com nada salvado nem estalado, mas quando eu entro no google, e coloco minha conta, tudo q tava salvo nela antes, fica salvo ainda.
entao tipo, eu acho q se vc colocar o mesmo chip fica salvo eim. mas eu nao sei bixu, so sei q no computador aqui em casa, se apagar tudo do HD, e so logar na minha conta doeis, fica salvo um muita coisa, senha do facebook, tiwck, videos, tudo.
Oregonl
Arauto
Arauto

Os contatos geralmente ficam salvos no email, no chip ou na memória do celular (As vezes em mais de um ao mesmo tempo). Se seus contatos estavam salvos no email ou no chip você recupera eles sim, se estavam na memória do celular já era. Agora sobre as conversas do Whats depende do último backup que você fez (Geralmente os backups são feitos automaticamente), então as últimas conversas você dificilmente vai recuperar, a não ser que tenha feito backup logo antes do celular estragar.