cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeiteEmPóh
Tropa
Tropa

DESABAFO...

-não tenho dinheiro pra gastar com o league e dependo completamente de "doações" (Apesar de ninguém doar nada) principalmente agora que estou desempregada (agora que o preço do RP aumentou então, nem se fala)

eu sei que mendingar é algo ridiculo mais se eu quiser uma skin dependo completamente disso (ou dos baus da riot) mesmo eles não dando coisas muito boas 

não tenho dinheiro para um pc bom então eu jogo em um que roda lol a 178 a 228 de MS devido ao aplicativo que uso para rodar o jogo bem

recentemente meu duo pegou um elo mais alto e me deixou e agora estou meio que jogando "sozinha" 

estou morrendo de ansiedade e a unica coisa que tem me mantido bem foi o league of legends.

eu também queria que isso fosse apenas uma mentira mais infelizmente não é 

se alguém quiser me doar alguma skin Lendaria ou uma epica mesmo eu agradeceria de coração. me desculpa pelo textão gente eu precisava poder tudo que me incomoda pra fora em algum lugar.

só quero aproveitar o resto de paz que me resta antes da minha vida virar um inferno. eu faço isso em quase todo lugar possivel, as pessoas me xingam de coisas que é melhor eu não falar aqui, mais elas não se colocam no meu lugar para entender o quão dificil é ter que implorar pra conseguir alguma coisa...

(se isso não for permitido é só avisar que eu excluo o post...)

5 RESPOSTAS

Sei la, tendi nada. Minha opinião é que você deveria estudar, talvez não passe esse ano, mas no ano que vem pode ser diferente. 

Lembre-se que fugir dos seus problemas não faz com que eles deixem de existir. 

Rydrake
Barão
Barão

@LeiteEmPóh , eu saí de casa com 17 anos, porque minha mãe se juntou com um escroto (isso faz 15 anos). Tive que ralar muito (trabalhar e passar numa federal) pra me virar. Hoje tenho uma boa vida. Ela separou do cara e também voltamos a ser amigos (eu e minha mãe). Eu sei como é isso. Mas não desista de seus sonhos porque sua mãe foi escrota contigo. Não tem ninguém na sua família com quem você possa contar? Um abraço e boa sorte!

Hi Im Pa
Aronguejo
Aronguejo

Cara, da uma focada nos estudos. Se voce nao passar esse ano, ano que vem ta ai. E ignora o que o pessoal te traz de ruim, e la na frente joga na cara deles que voce é **cogumelo do Teemo**

Sem querer ser pessimista nem nada,mas pelo fato de o ENEM deste ano ter sido adiado para o próximo ano tem o risco de o ENEM 2021 não acontecer.

Mas manter o foco é importante principalmente em momentos difíceis.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Deve estar sendo terrível isso, seu padrasto é muito tóxico e sua mãe não deveria permitir isso acontecer com você. Acredito que você se encaixa no Auxílio Emergencial do Governo, peça.
Só não desiste de você mesma, passar no ENEM não é algo de outro mundo, existem cursos bons sem muita exigência de nota, lembrando que você pode pedir pra estudar em outro estado, as federais dão todo tipo de auxilio para estudantes de outros estados, inclusive moradia, mas se informe bem antes. Estude um pouquinho, revise provas passadas do ENEM que você consegue! Use o LoL como refúgio, se quiser jogar com amigo só me adicionar \o

E tenta não ficar tão ansiosa, quando essa quarentena passar você poderá voltar a trabalhar e terá uma certa independência com isso.