OLHEM SÓ MINHA GENTE O BRASIL UNIDO :
DE NORTE A SUL, CENTRO-OESTE A NORDESTE :
E APESAR DO BOLSONARO SER A CAUSA DISSO :
A GENTE NÃO É BOLSONARO, A GENTE É BRASILEIRO E O NOSSO PARTIDO É BRASIL! O POVO ACORDOU!! A GENTE ACIMA DE TUDO, BRASIL ACIMA DE TODOS!!!!!!!! VALEU FALOU!!
@LokaoPresidente escreveu:
@SilverFangdeixa os cara se remuendo ai, os cara acha que politica é competição e tão com raiva do Bolsonaro e seu governo só porque o Lula e cia perderam a eleição e querem que o Bolsonaro se deu mal mesmo isso acarretando a falência do Brasil... Ainda tenho fé que um dia esse povo vai acorda pra vida,
Tudo isso e fruto de um longo processo chamado de recrutamento de militantes , começa com a escola ciclada e termina com o intensa formação de militantes nas universades, no final eles nao sabem interpretar um texto nem desenvolveram senso critico meros robos configurados pelo partido progressista pra atacar , e infelizmente nao tem cura .
Tem uma frase de Lenyn que faz referencia a essa gente como sendo descartaveis de nivel tão deploravel que chegam , na luta pela concentração do poder vão se destruir como fazem todo final do seculo , assim como aconteceu com o nazismo que nao lutava por nada a nao ser a soberania da propria bandeira .
Feminismo ja deu indicios que vai terminar assim , se dividiram em diversas vertentes , agora que o regime esta sendo a direita , vão se reagrupar no centrão e vão esperar vacilos do governo pra usar a midia e então costurar um suposto inpeachment nos bastidores torcendo pro governo dar pedaladas fiscais como aconteceu com o governo anterior , mas não vão conseguir por que a internet expos tudo , por fim vão cometer suicidio ou irão pro exterior em busca de refugio social.
Vou ser bem sincero, eu torcia e ainda torço pro Bolsonaro ajeitar as coisas e que tudo de certo. Mas, por favor, tenham bom senso e pensem com a cabeça, não com uma fé cega de fanático doido em que qualquer coisa é motivo de chamar alguém de sabe-se lá o que, isso vale pra todo mundo, TODO MUNDO.
@SilverFang escreveu:
@LokaoPresidente escreveu:
@SilverFangdeixa os cara se remuendo ai, os cara acha que politica é competição e tão com raiva do Bolsonaro e seu governo só porque o Lula e cia perderam a eleição e querem que o Bolsonaro se deu mal mesmo isso acarretando a falência do Brasil... Ainda tenho fé que um dia esse povo vai acorda pra vida,Tudo isso e fruto de um longo processo chamado de recrutamento de militantes , começa com a escola ciclada e termina com o intensa formação de militantes nas universades, no final eles nao sabem interpretar um texto nem desenvolveram senso critico meros robos configurados pelo partido progressista pra atacar , e infelizmente nao tem cura .
Tem uma frase de Lenyn que faz referencia a essa gente como sendo descartaveis de nivel tão deploravel que chegam , na luta pela concentração do poder vão se destruir como fazem todo final do seculo , assim como aconteceu com o nazismo que nao lutava por nada a nao ser a soberania da propria bandeira .
Feminismo ja deu indicios que vai terminar assim , se dividiram em diversas vertentes , agora que o regime esta sendo a direita , vão se reagrupar no centrão e vão esperar vacilos do governo pra usar a midia e então costurar um suposto inpeachment nos bastidores torcendo pro governo dar pedaladas fiscais como aconteceu com o governo anterior , mas não vão conseguir por que a internet expos tudo , por fim vão cometer suicidio ou irão pro exterior em busca de refugio social.
Famosa frase "Pão e circo" , de o pão para alimentar o povo e o circo para entrete-los, assim você irá manipular
o povo que irá estar satisfeito com isso... E olha que isso vem lá da Grécia Antiga BEM ANTES DE JESUS NASCER PARA QUEM ACREDITA
@Níobe escreveu:
Não sei que Brasil. Estão vendendo tudo. Em breve seremos a mais nova capitania dos 1° mundo. Aliás, de novo!
Viva a república das bananas, ou seria a dos bananas. hummm!!
vamos aplaudir pra ela pensar que ta arrasando