cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bink
Arauto
Arauto

DUO PARA GW2

Atualmente lol anda bastante frustrante pra mim não sei pra vcs, então sempre que dou uma desanimada de lol eu vou pro Guild Wars 2 que é um mmorpg, queria saber se alguem queria jogar comigo, eu ja jogo a um tempo então posso ajudar no que precisar, e o jogo apesar de ser mmorpg é casual e a comunidade em sua maioria de Americanos é a melhor que ja vi, se alguem quiser jogar junto só me falar.

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Me lembro na época q lançou o Guild Wars 2 em 2012, foi um grande Hype, na minha opinião um dos melhores MMORPGS já feitos, eu e meus amigos jogamos bastante, mas tudo q é bom um dia chega ao fim, todos pararam, eu parei, enjuei, mas confesso q de vez em quando bate uma saudade, porém eu n tenho mais tanto saco pra jogar MMORPG atualmente, tem q dedicar muito tempo, então vou passar por hora, mas quem sabe um dia eu não volto, e se eu lembrar eu te adiciono, qual o servidor q vc joga?

show de bola, meu servidor eu nem lembro mais kkkk, mas nem faz diferença por la ser mega servidor, dai tu pode criar em qualquer servidor que a gente joga junto, sobre o tempo mano acho que é bem dboa bem casual mesmo, caso for jogar me da um toque beleza?!