cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rafhiks
Aronguejo
Aronguejo

Dados Inúteis - Piloto

Eae pessoas, estão bem?? Bem, eu espero que sim, afinal você não vai poder ler este tópico se estiver quase morrendo.

Esses dias eu estava pensando ''Cara, como eu queria fazer algo além de jogar Lol, dormir, comer e bater umas'', por causa disso eu tive a brilhante ideia de falar sobre coisas que poucas pessoas falam. Sim!! É isso mesmo!! É oque você está pensando. Então eu resolvi falar de COISAS INÚTEIS que não vão afetar em nada na sua experiencia jogando Lol e muito menos na sua vida. Então sem mais delongas, que comece a seção de vergonha alheia o show!! 

EXPLICAÇÃO

Eu pretendo pegar dados inúteis (acho que isso é meio óbvio). Exemplo: Sexo dos Campeões. Com isso em mente, eu vou listar o sexo de cada campeão do jogo. Ficaria mais ou menos assim:

1. MASCULINO: :champion14::champion20::champion22:  ...

2. FEMININO: :champion2::champion3::champion7: ...

DADOS INÚTEIS - PILOTO

Para nosso teste de aceitação pela comunidade, nós vamos falar daqueles pelos que começam a aparecer na puberdade, em alguns um pouco mais cedo e em outros um pouco mais tarde, odiados por alguns e amados por outros. Sim!! Você sabe do que eu estou falando!! Para iniciar a nossa curta longa jornada falando sobre coisas inúteis nesse fórum, nós listaremos os campeões que possuem pentelhos PELOS FACIAIS.

-PELOS FACIAIS:

1. BIGODES: :Champion14: :Champion22: :Champion19: 

2. BARBA: :Champion32: :Champion36: :Champion80: :Champion113: :Champion135: :Champion35: :Champion41: :Champion92: :Champion116: :Champion131:

3. BARBIXA: :Champion60: :Champion69: :Champion112: :Champion4:

4. NÃO POSSUEM: :Champion1: :Champion5: :Champion9: :Champion10: :Champion11: :Champion12: :Champion13: :Champion18: :Champion20: :Champion23: :Champion24: :Champion27: :Champion28: :Champion30: :Champion31: :Champion33: :Champion43: :Champion45: :Champion50: :Champion55: :Champion63: :Champion66: :Champion68: :Champion71: :Champion75: :Champion76: :Champion78: :Champion79: :Champion85: :Champion86: :Champion88: :Champion89: :Champion94: :Champion95: :Champion97: :Champion98: :Champion100: :Champion105: :Champion107: :Champion108: :Champion110: :Champion115: :Champion117: :Champion118: :Champion123: :Champion124: :Champion125: :Champion126: :Champion129: :Champion130: :Champion132:mulheres e Yordles, com excessão do Corki.

6. EXCESSÕES: :Champion133: :Champion95: :Champion82: :Champion67: :Champion51: :Champion46: :Champion44: 

Enfim, esse foi apenas um teste para saber como eu me sairia e qual será a aceitação do público, caso as críticas sejam boas eu irei lançar outra edição futuramente e por favor, deêm o seu feedback aqui em baixo para eu saber onde eu acertei e deixei a desejar, para que as próximas edições sejam melhores.

7 RESPOSTAS

realmente, teu post foi bem sucedido no quesito de dados inuteis, parabéns ^^

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Agradeço.
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

muito bom, adoro informação inútil! Ansioso pelos próximos.
OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

vc esqueceu do ornn e outra barba= pelos então isso n faria o voli tw e outros na lista com barba???? alem de q n sei se vo falar mer** agora mas o bardo n tem barba? aquele pelo todo em baixo da 'mascara' n é barba ou é cabelo verção 9.5

É que as fotos dos campeões estão desatualizadas, a última foto atualizada é a do novo Galio :Champion31:

Youkai XXI
Aronguejo
Aronguejo

kkkk que inutil.

Ainda bem que atingi o meu objetivo.