cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

De qual jogo vcs tem saudade

Qual o jogo q vcs adoravam q fechou ou que ta meio zuado atualmente.

O que mais tenho saudade é Grand Chase, e ragnarok que apesar de ter dado uma melhorada agr que tiraram os bot não é mais o mesmo de alguns anos

Tags (1)
26 RESPOSTAS
Highlighted

DDtank.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

Grand Chase e os servidores de Warcraft III no Garena
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

Club penguin, definitivamente :[
Highlighted

Dofus, servidor tá morto

Highlighted
Arauto
Arauto

gostava de jogar o Golaço, foi o primeiro game que até investi dinheiro para buscar o top 1, mas ai eles retesaram o game e perdi tudo kkkkk nunca mais joguei, mas era legal.
Tem tbm Clash of Kings mas esse é full P2W então kitei, mas era bom.
Highlighted

Do lol antigo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Marvel heroes omega . O jogo infelizmente fechou as portas ,qnd a disney compro a marvel e não quiz renovar contrato com o jogo .

Imagem relacionada

Highlighted
Arauto
Arauto

Tbm tenho saudade do gc pena q fechou =(, ate o mobile veio mais n tenho confiaça de jogar vai eles fazem mesma coisa q fizero de pc e fecha dnv.

Highlighted

GTA 2 multiplayer

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Grand Chase 😞
Highlighted

Grand Chase :~;
Highlighted
Lenda
Lenda

Trickster Online, tbm aparecia como os jogos da Level up games, foi o meu primeiro jogo online, um MMORPG parecido com ragnarok, lá foi a época mais feliz da minha vida, me divertia muito e fiz muitas amizades, o servidor acabou fechando lá pra 2014.
Highlighted

Gunz - the duel 😞

Ficar batendo no teclado com o k-style era divertido.

Highlighted
Barão
Barão

Cosmic break cara, eu era parte do top100 dos melhores jogadores BR na 67º pra ser exato se não me falha a memória, e em posições especificas eu era o 54º melhor sup BR.
Uma vez meu time tava perdendo e eu coordenei duas equipes, uma para fazer frente de ataque e outra para ficar recuada e defender a base, com isso dividimos os esforços dos oponentes e conseguimos virar o jogo. E teve uma vez que eu fui voando ate a base inimiga para finalizar o jogo voei em círculos disparando lasers para tentar destruir a base mas fui abatido mas mesmo assim continuei disparando ate meu mech explodir bem na base deles o que deu brecha para mais dois fazerem o mesmo já que eu tinha chamado toda a atenção, acabou que com a explosão do meu mech e os misseis que o pessoal tacou o resto de vida da base acabou na hora. Era legal sair por ai com robos e mechas para destruir tudo ou sair sendo furtivo e pegar os caras na surpresa.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

As vezes tenho saudades de Runescape e ragnarock, das versões antigas.
Runescape mais de uma vez foi considerado o melhor mmorpg do mundo pelo livro dos records, mas se vc é membro gratuito chega uma hora que já deu para fazer tudo que é liberado gratuitamente, eles ate tem um servidor que só roda a versão mais antiga do jogo, Runescape old, é bom para os nostálgicos, mas faz tempo que não jogo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Super Hero Squad Online, pura nostalgia. Só te ver algum vídeo no Youtube da vontade de chorar de de saudade.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Highlighted

Grand Chase, ô saudade 😕
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Grande Chase e o Pangya USA.

Época de ouro dos MMO
Highlighted

sinto falta do dbz rpg online da epoca do doug, la pra 2010 e + um pouquinho quando as arenas viviam lotadas, era uma guerra de grupos diferentes que disputavam as medalhas e a maior exp do evento. Várias, todo dia. Tinha as salas do templo que vc podia dominar sozinho e passava horas la pra tentar ganhar a maior quantidade de exp e subir nos rankings por horas de dominação. Era brabo. Mas é claro que nao durou pra sempre. quando os bugs e o lag começou a tomar conta e o servidor ficava instável, era uma dor de cabeça gigante e isso arruinou o game. E dai combinados com a má gestação... pronto, jogo durou mais um pouco e dps praticamente faliu.

Outro game é o dbz fusion 2d online. Aaaa, meu primeiro game 2d online de dbz que realmente me inspirava a jogar e me divertir, era muito daora.

Grand chase é claro, season 1,2 e 3. Foram as épocas da minha infancia. Eu praticamente morava nas lan house com meus amigos e meus irmãos velho. Bons tempos.
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD