cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
oMonoReverso
Tropa
Tropa

Desabafo sobre o Vanguard

A anos jogo League of Legends, posso dizer com tranquilidade que passei minha adolescência e juventude neste game que estive ativo por anos, ser alguém que esta no joguinho desde a S2 é ao mesmo tempo que engraçado (pois as pessoas com quem converso hoje em dia me acha alguém que já jogava o lol desde o beta (hueahuaheuahe) ) também é um pouco triste (já que batalho em Runeterra a tanto tempo, meus companheiros foram se distanciando, indo rumo a novos horizontes, é a vida e ninguém pode mudar isso).
Desde que a Riot começou a lançar outros estilos de games fui sedento para ver o que mais havia de novo quanto a lores e gameplays em si (LoR esta ó, uma delicinha), e de umas semanas pra cá foi lançado o Valorant e confesso, não me cativou o gênero (minha mira só não é pior porque não consigo sair do range do monitor hueahueahuea), porém testei para ver como era e tals. Tive uma inimizade com o Vanguard que desconfigurou algumas coisas que desde então não consigo normalizar no meu Windows. Eu tinha muito costume de buscar as coisas na minha maquina pela Cortana (vícios de alguém que migrou do Ubuntu) e não consigo me adaptar com o ato de procurar na listinha do menu iniciar (que por sinal, é muito grande :c) então desinstalei o Vanguard, o Valorant, e ainda assim não encontrei como reativar a função novamente. Possivelmente terei que formatar a maquina para que esse problema seja "resolvido" e possa utilizar novamente o computador como antes.
Mais que qualquer coisa estou com medo deste programa anti-hack Vanguard ser utilizado nos outros games da empresa (que cá entre nós, muito provável que vá parar em todo o portifolio da empresa), não queria que num futuro eu tenha que parar de jogar por causa desse problema. Irei fazer alguns testes em casa para ver se uma VM resolve alguma coisa, e se não resolver definitivamente seria o fim. Vem ano vai ano sempre tenho minhas DR's com o nosso lolzinho de cada dia, mas é um caso de amor e ódio que perduram 8 anos.. Apesar de estar ciente de que o dia do adeus esta cada dia mais próximo, é uma situação que ainda não me sinto confortável em aceitar.

Não me entendam mal, sei o motivo que levou a Rito Gomes a criar o software, sei a intenção de melhorar a segurança e o ambiente de jogo de seus produtos, sei de tudo isso. Por isso não vim pedir nenhuma solução sobre isso, nem criticar, nem incentivar, nem nada. Só queria desabafar mesmo... Sobre o que me espera... Sobre o que NOS espera...

3 RESPOSTAS
Zoe Podólatra
Aronguejo
Aronguejo

Eu usava o HiAlgo Boost pra deixar meu jogo feio e com fps aceitavel, agora acabou. F
sïcko mode
Arauto
Arauto

no caso a função de ativar a Cortana? ativando nas configurações não faz funcionar mesmo assim?

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Então, eu ja fiz isso mas não tinha problema no serviço da cortana, o que achei estranho. E não era problema em 'buscar' os programas no pc, o campo de digitar não aceitava nada que eu passasse de informação. Se eu quisesse abrir o Discord por exemplo, tinha que clicar no menu iniciar e procurar na lista.