Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Desanimo total da vida

Pelo que aprendi com os gurus ficar no fórum, computador, jogo, celular, etc. potencializa pensamentos negativos e abre possibilidade para o desenvolvimento crônico de doenças mentais, como esquizofrenia, transtornos de humor, etc. Medicações que não tratam, só controlam os sintomas negativos, ou seja, pra vida inteira.

Vc constrói o seu futuro.
Highlighted

Tem um vídeo do Dyrus falando o seguinte, "não adianta ficar chorando o dia todo, existe algo nesse mundo que te dê prazer, eu tenho prazer em comer, em jogar vídeo-games, assistir TV", encontre o prazer nas pequenas coisas do dia, se tiver um animal de estimação brinque com ele, se tiver um parque próximo, dê uma caminhada, olhe o céu, as nuvens, as milhares de paisagens que pode encontrar andando pela rua, eu consegui seguir em frente vendo essas coisas, sempre podemos superar isso, mantenha se forte, você consegue !
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Highlighted
Tropa
Tropa

@CapRipley , Ei se quiser conversar, me adicione no lol ou discord #0911.
Eu entendo como você se sente. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Procure sentido nas coisas que você faz, às vezes uma pequena palavra pode mudar o futuro, um sim ou não pra alguém, um bom dia ou passar direto por alguém, mesmo que alguém nunca fez nada a você e nem você à esse alguém, nada te impede de comprimenta-lo. Pode ser o início de uma nova história, um novo começo, um novo laço.
Eu, particularmente, tenho amigos no lol, na escola, na rua, no curso e no trabalho. E mesmo que eu não tenha melhores amigos, ou chame muitos colegas de amigos, eu super considero cada um e sei a falta que fariam pra mim.
Conheço jogadores de lol, tipo, hoje mesmo eu joguei com um cara que não me ajudou em nada na partida (Todos por um, estavamos de Jax), ele estava na lane comigo e eu morri no first blood enquanto ele só ficou vendo. No fim da partida eu convidei ele pra jogar comigo, ele aceitou e fomos uma de Zed, a gente perdeu mas foi super divertido a partida.
O que eu quero dizer é que você tem que ter medo de arriscar sim, mas que seu medo não seja maior que a sua vontade. Você pode perder momentos maravilhosos da sua vida, seja saindo pra uma festa de um amigo, ou indo comer pizza, dar um passeio, andar de biciclete, ir até a biblioteca, viajar, dormir na casa de uma amiga ou amigo. Momentos que você abandona com um simples "Não, não vou". Nunca se acomode, nem mesmo jogando League of Legends. Não se contente com o que você é, mas admire onde você está, existem pessoas na pior, e é verdade que nós não podemos fazer muita coisa pra ajudá-las, mas com o tanto que a gente tem, temos a capacidade de sermos melhores a cada dia, onde quisermos.
Então arrisque-se, tente coisas novas, é difícil sair da zona de conforto? Claro que é! Mas vai valer muuuuito a pena.
"Fracos são aqueles que são capazes de ser montanhas e se contentam em ser pedras."
Nick: Dom Cass
Bora jogar umas partidas mais tarde? 😉

Highlighted

sou muito ignorante nesse assunto ta vontade de manda toma no cú e pensa que a sua vida e melhor doq muita gente e algo mais forte q eu mais eu espero que vc melhore brother ^~